Saiba tudo que rolou no show “Cute But Psycho Experience” de Manu Gavassi

Foto Destaque: Breno Galtier

Nesta última quarta-feira (18), a cantora Manu Gavassi levou o seu show intimista para o Theatro Net, em São Paulo.  Intitulado “Cute But Psycho Experience”, o show contou com os sucessos mais antigos da cantora, e também com as recentes faixas dos EPs “Cute But Psycho” e “Cute But (Still) Psycho”.

“Os EPS pra mim tem muito a ver com a minha descoberta como diretora criativa, que é realmente coordenar os meus projetos de outra maneira, contar essa história com começo, meio, e fim em todas as plataformas. Então pra mim esses dois EPS tem muito a ver com a minha descoberta como artista, e para aonde eu quero ir, quem eu quero ser, para qual caminho quero seguir.” declarou Manu ao Latinos Brasil “

O show começou com a mesma vibe dos shows da  “Manu Pocket Tour”, turnê em  que a cantora estava fazendo pelo Brasil durante meados de 2018 e início de 2019. Entre uma canção e outra, a musa tomava um gole de seu chá de camomila, diva faz assim, né?

Além de cantar seus sucessos mais antigos, Manu também contava uma historinha de cada música. Antes de cantar “Sozinha”, a cantora declarou que só colocou na  setlist do show porque os fãs pediam muito, e ela não entendia o porquê.

Foto: Breno Galtier

Na metade do show, Manu saiu do palco e o público conferiu o videoclipe de “Áudio de Desculpas”, que será lançado para todos na próxima semana. Logo depois de mostrar o clipe para público, a fada sensata retornou ao palco com uma banda e um look maravilhoso. Antes de iniciar o show, a cantora declarou para nós do Latinos Brasil que a sua faixa favorita entre as 6 lançadas recentemente é “Música Secreta”.

Foto: Breno Galtier

O Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, estava na plateia curtindo o show, e foi chamado pela Manu para tocar a música “Me Assusta”. Vale ressaltar que Lucas é o produtor do EP “Cute But (Still) Psycho”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *