Kaya Conky fala sobre inspirações para compor suas músicas

Kaya Conky é uma drag queen que ficou conhecido no Brasil todo após lançar o single “E ai Bebê”, que já ultrapassa mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
Recentemente, Kaya lançou o single “Marmita”, sua parceria com a cantora Pepita. O Latinos Brasil bateu um papo com a drag, e ela nos contou tudo sobre esse single, também revelou se terá o tão aguardado videoclipe do single “Boneca Safadinha”, nos contou sobre artistas que gostaria de fazer um feat, e muito mais!

Foto: Raphael Angelo

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE KAYA CONKY PARA O LATINOS BRASIL:

Latinos Brasil: Recentemente você lançou o single “Marmita”, com a Pepita, o que essa música representa para você?

Kaya Conky: “Marmita” é o segundo single do meu EP novo que representa bastante essa nova fase do meu trabalho, tanto visualmente como sonoramente, traz referências que eu gosto e me identifico bastante.

LB: Os fãs pedem muito pelo videoclipe de “Boneca Safadinha”, sua parceria com a Lia Clark. Podemos esperar por um videoclipe dessa música?

KC: Com certeza! “Boneca Safadinha” inclusive é minha música preferida do EP e foi muito bem recebida pela galera quando saiu, quero muito trabalhar num clipe pra ela e dar toda a atenção pra que fique lindo.

Foto: Reprodução/Instagram

LB: Você já fez parceria com Mc Jenny, Pepita, Lia Clark, entre outros! Quais artistas você gostaria de fazer um feat?

KC: Mc Pocahontas e Mc Mirella, são duas pessoas que eu gosto muito do som e da estética, icônicas!

LB: Você é uma das apostas para o ano de 2019. O que podemos esperar da Kaya para esse ano? Muitos singles, colaborações, novos trabalhos…?

KC: Muita novidade e músicas novas com certeza!

LB: Muitos jovens gays que te seguem se inspiram em você, o que você diria para eles?

KC: Acho que procurar extrair o melhor disso tudo pra se sentir bem consigo mesmo e ir atrás das coisas que você quer. Eu sempre fico muito feliz quando alguém comenta sobre me ter nessa posição de admiração.

LB: Quando Kaya Conky surgiu na sua vida já era intencional partir para o mundo da música e ser uma drag cantora ou foi algo que foi acontecendo com o tempo?

KC: Não, nem um pouco hahahah eu comecei a me montar por me identificar muito com o universo drag e a princípio eu trabalhava como DJ, o lance da música veio bem depois e por acaso.

LB: E pra finalizar: Como é o seu processo criativo na hora de compor? De onde vem a inspiração para as letras?

KC: Normalmente vem algo em mente do nada mesmo e ai eu tento extrair mais dali e dar continuidade, o chuveiro e o aeroporto são os lugares que mais rolam esses momentos.

Foto: Reprodução/Instagram

PING PONG LB:

O maior sonho que ainda não realizei é:

Uma estabilidade financeira fod* e viajar bastante pra fora do país

Um filme:

HER

Uma série:

Anne with an E

Uma música que amo:

Todas as minhas (Risos)

Um cantor/cantora nacional:

Duda Beat

Um cantor/cantora internacional:

Lady Gaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *