Yandel lança o álbum "Quien Contra Mi 2" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Yandel lança o álbum “Quien Contra Mi 2”

O disco está disponível em todas as plataformas digitais.

O cantor Yandel disponibilizou nesta sexta-feira (31), seu álbum solo “Quien Contra Mi 2”, o projeto é uma continuação do disco “Quien Contra Mi” lançando no início de sua carreira em 2003. Ao comparamos os dois trabalhos, vemos a evolução do porto-riquenho durante sua trajetória. Yandel é hoje, portanto, considerado uma das grandes referências do Reggaeton.

O astro resolveu reunir a nova e a velha guarda da música latina, “Quein Contra Mi 2conta com nomes como: Zion & Lennox, Lunay, Arcangel, Maluma e Jhay Cortez. Mas o álbum também teve a participação de Snoop Dogg, o rapper americano gravou a faixa “Fama” com  Rubén Blades.

Em um post nas redes sociais, Yandel celebrou o êxito do disco, agradecendo aos artistas que participaram do projeto, mas também agradeceu aos produtores.  

Os primeiros singles para promoção e divulgação do álbum foram as parcerias com J Balvin e Rauw Alejandro. Além do mas, ambas as faixas já possuem videoclipes disponíveis. Assista:

 “No Te Vayas” ft. J Balvin

“Dembow 2020” ft. Rauw Alejandro

Portanto, podemos dizer que este lançamento marca uma nova era para Yandelconta aí nos comentários, qual é a sua música preferida de “Quien Contra Mi 2”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *