Vitão, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro lançam “Embrasa o Narguilé” Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Vitão lança “Embrasa o Narguilé”, parceria com Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro

Vitão, Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro se unem no lançamento “Embrasa  o Narguilé”, versão brega funk do sucesso “Embrasa”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e conta ainda com vídeo caseiro gravado pelos artistas.

Quando o refrão “Mulher, cê gosta quando o corpo fica em brasa” começa não tem quem fique sem cantar um dos maiores sucessos de Vitão que, agora, com novos versos poderosos de Thiaguinho MT e o beat inconfundível de JS O Mão de Ouro chega totalmente repaginado na contagiante “Embrasa o Narguilé”.

Com o brega funk dominando as paradas do país, foi mais do que natural para Thiaguinho MT produzir um novo som trazendo outros ritmos e elementos para o estilo que ganhou os corações dos brasileiros. “A ideia surgiu quando eu e JS O Mão de Ouro estávamos no estúdio, mais uma vez, e queríamos fazer uma versão brega funk de um som diferente. Como Vitão é um artista do qual somos muito fãs, escolhemos o hit ‘Embrasa’ para dar a uma nova cara. Era só para ser uma brincadeira nossa. Mas adoramos a música!”, conta Thiaguinho MT que acrescentou novos versos a canção original transformando totalmente a faixa em uma nova composição.

Depois de adequar a letra, foi a vez de JS O Mão de Ouro fazer seu milagre repaginando a batida original e deixando ela com a cara de um verdadeiro brega funk. “Ficamos muito felizes pelo Vitão ter gostado da ideia, curtimos muito o trabalho dele. Tenho certeza de que o pessoal vai adorar essa brincadeira que fizemos com a música!”, comemora JS.

Vitão que tem feito da quarentena uma ótima oportunidade para criar, desenvolver ainda mais seu talento como compositor e firmar novas parcerias nos mais variados gêneros musicais, explorando toda sua versatilidade- se diz muito lisonjeado e satisfeito com a nova música.

“Pô para mim é muito importante esse tipo de interação. Ter uma música minha lançada com outros artistas, em outro ritmo como o funk que é algo que sempre gostei muito é muito legal. Estou entrando cada vez mais nesse universo, conhecendo, acabei de lançar uma música com WC no Beat e Ludmilla, então acho que este é o momento de desbravar esses universos para mim. Sempre admirei muito funk, brega funk, todas as derivações desse estilo e está sendo muito especial conhecer melhor. Gostei muito dessa nova versão e só tenho a agradecer por terem produzido algo tão legal com meu trabalho”, avalia Vitão.

Além de manter a base e refrão original de “Embrasa”, acrescentar novos versos e adequar a melodia, os artistas ainda incluíram um pequeno sampler de “Envolvidão”, hit de Rael, entregando uma faixa contagiante que já está na boca do povo. Confira! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *