Conheça os vencedores dos Meus Prêmios Nick 2017 Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Conheça os vencedores dos Meus Prêmios Nick 2017

Aconteceu nesta quarta-feira (8) os Meus Prêmios Nick 2017, em São Paulo. A premiação foi apresentada por Larissa Manoela, que levou três prêmios para casa, e levou vários artistas da música, TV e internet até o Citibank Hall.

“Fiquei muito feliz por ter sido convidada para apresentar o Meus Prêmios Nick, principalmente por poder representar as mulheres nesse evento tão importante, contou Larissa Manoela, que desfilou com looks fashions que foram complementados por penteados despojados durante a noite.

As atrações musicais ficaram por conta do DJ Alok, Nego do Borel, que ontem também gravou o videoclipe de Corazón, versão em espanhol de Você Partiu Meu Coração, com o Maluma. Projota e Anavitória também subiram ao palco e juntos cantam a música Linda.  Nego do Borel se juntou ao duo e ao rapper brasileiro e cantou Hear Me Now.

Luciana Gimenez e Celso Portiolli estiveram presentes e apresentaram algumas categorias. Os youtubers Bibi Tatto, Felipe Neto, Luís Mariz e Júlio Cocielo também passaram pelo palco dos Meus Prêmios Nick.

Larissa Manoela ganhou três das cinco categorias das quais estava indiciada. Levou os prêmios de Filme Favorito, por Meus 15 Anos; Artista de TV Favorito e Gata Trendy.

Luan Santana empatou na quantidade de prêmios que levou para casa com Larissa Manoela. Pelo 7º ano consecutivo ele levou o prêmio da categoria de Cantor Favorito, Hit do Ano e Videoclipe Favorito, por Acordando o Prédio.

Sabrina Sato levou um zeppy prateado para casa pela categoria “Ajude Seu Mundo“, onde ela recebeu as honras pelo Instituto Sabrina Sato e seus projetos sociais.

Camila Cabello ganhou a categoria Colaboração Favorita por Hey Ma feat Pitbul e J Balvin. E Ludmilla levou o prêmio como Cantora Favorita.

A exibição oficial e completa acontece sábado, 11 de novembro, a partir das 19h, com reprises no domingo, 12 de novembro, às 19h30; segunda-feira, 13 de novembro, às 20h; terça-feira, 14 de novembro, às 17h; quinta-feira, 16 de novembro, às 20h30; sexta-feira, 17 de novembro, às 14h e sábado, 18 de novembro, às 9h.

Confira as fotos dessa noite especial:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *