Cinco músicas do Pablo Alborán para comemorar seu aniversário Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Cinco músicas do Pablo Alborán para comemorar seu aniversário

Pablo Moreno de Alborán Ferrándiz, ou simplesmente nosso querido Pablo Alborán, completa nesta quinta-feira (31), vinte e nove aninhos, com carinha de vinte e com uma carreira repleta de êxitos e coisas lindas a se comemorar.

Ele que nasceu em Málaga, na Espanha, está na vida musical desde 2010, quando assinou contrato com a EMI MUSIC e rapidamente caiu no gosto do grande público. Grande em todos os sentidos. Ele arrasta seus fiéis fãs por todos os lados, assim como prêmios e êxito com suas canções de amor.

Alborán está, atualmente, viajando Espanha a fora divulgando seu disco Prometo, lançado em novembro passado. Mas assim como o nome, as promessas de passar pelo Brasil são só isso: promessas. Mas a gente espera que a voz, a beleza, a fofura e o carisma desse malaguenho pise em breve terras brasileiras.

Mas para festejar esse cumpleaños feliz, nós do Latinos Brasil separamos esse TOP 5 de nossas músicas favoritas (e – provavelmente as suas também). Confira nossa seleção e diz pra gente, qual (ou quais) outra (s) poderia estar aqui:

5 – Te He Echado de Menos

Música de 2011, com um ritmo que agrada a todos e que é uma das mais populares canções de Alborán, não por acaso foi a primeira que ouvi dele e me encantou nos primeiros acordes. Conta a história daquele amor que faz falta e que merece ser sentido.

4 – Dónde Está El Amor

A versão oficial é  juntamente com Jesse y Joy, mas foi na versão com Tiê que Pablo Aborán deu mais um passo em direção ao Brasil. Cantada em português e em espanhol, Onde Está O Amor foi trilha sonora da novela Haja Coração, da TV Globo,e até hoje toca nas rádios do país e nela temos o privilégio de ouvir o sotaque gosto do malaguenho cantando em português.

3 – No Vaya A Ser

Um dos primeiros singles do disco Prometo e ganhou um videoclipe cheio de cores, mostrando um Alborán diferente do que já estamos acostumados, mas sem deixar de lado a essência musical que têm as letras que o espanhol canta (e nos encanta!).

2 – Solamente Tú

Foi a música que lançou, oficialmente, o cantor ao mercado musical e uma das letras mais bonitas que ele têm, assim como, o ritmo. Tão bonita que foi indicada ao Grammy Latina como canção do ano de 2011, quando foi lançada.

1 – La Llave

Inédita e lançada nesta quinta-feira, no aniversário do Pablo Alborán. Um presente para ele e para os fãs. La Llave é um reggaetón em parceria com Piso 21 e que apesar do ritmo ser bem diferente do que o aniversariante está acostumado a cantar, mas, que assim como todas as suas canções, tem sua essência musical, principalmente na letra.  O videoclipe é uma produção da 36 Grados, com direção do Harold e merece estar no primeiro lugar desse TOp 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *