TOP 5: Músicas sobre a quarentena | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

TOP 5: Músicas sobre a quarentena

Adaptando a rotina, fazendo isolamento social (aqueles que podem) e se conectando com amigos e familiares através da internet.  Nossa vida então se transformou por completo com a chegada da pandemia, estamos aprendendo algo a cada dia neste período.  

Os artistas estão aproveitando esse tempo para estar mais próximos de seus fãs pela web, se reinventar, descobrir novas habilidades e claro fazer música! O momento que estamos vivendo ficará marcado em nossas vidas para sempre e  alguns artistas já estão eternizando isso. 

Selecionamos cinco hits feitos sobre e durante a quarentena.  

5 – Esta Cuarentena – Abraham Mateo

A faixa faz parte do álbum “Sigo a lo Mío”, nela o cantor espanhol fala do amor e saudades durante o período de isolamento social. O vídeo mostra cidades e pontos turísticos vazios e também a nova realidade das pessoas nesse tempo. 

4 – Me conta da tua janela – ANAVITÓRIA

Com uma linda letra as meninas lembram a simplicidade da vida e a importância das relações. Uma ação bacana promovida pelas artistas é que toda a renda arrecadada com este trabalho será destinada a profissionais autônomos da indústria do entretenimento. 

3 – BENDICIONES – Bad Bunny

Agradecer aqueles que estão ao nosso redor, as pequenas coisas e reconhecer os profissionais da saúde. Desejar energias positivas a todos, essa é a mensagem principal de BENDICIONES, faixa que pertence ao álbum “Las  Que No Iban A Salir”, segundo álbum do cantor lançado neste ano.   

2 – Contigo – Danna Paola

O hit dançante da nossa eterna Lu de Elite fala sobre amor e saudade, principalmente de quem esta longe. O vídeo da música contou com a participação de atores da série, artistas brasileiras e internacionais. 

1 – Better Days – One Republic

I know that they’ll be better days! Os versos da banda americana mostram que é importante ter resiliência e esperança, pois tudo isso vai passar. O clipe foi feito com a ajuda de fãs de várias partes do mundo que mandaram vídeos com momentos da quarentena.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *