Tini lança “Un Beso en Madri” com Alejandro Sanz | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Tini lança “Un Beso en Madri” com Alejandro Sanz

Nesta quinta-feira (29), a estrela argentina Tini trouxe um novo lançamento para sua carreira. O single intitulado “Un Beso en Madri” é uma parceria da cantora com o artista espanhol Alejandro Sanz. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais

Em seu perfil no Instagram, Tini publicou um vídeo em que fala um pouco sobre a sensação de realizar esse feat com um dos jurados do reality musical espanhol “La Voz”:Alejandro Sanz é um dos artistas que eu mais admiro desde pequena. Sei que parece meio clichê, mas é um sonho se tornando realidade. Obrigada Alejandro por essa oportunidade.”

Emocionada, a artista continua: “Amo essa canção com todo meu coração. Ela é realmente muito especial e mais especial ainda é compartilhá-la com você. Te agradeço muito. Perdão por toda essa emoção, estou muito sensível. Talvez seja pelo que significa ter uma canção ao seu lado e poder compartilhar juntos. É uma das minhas musicas favoritas da vida”.

No comentário da publicação, Alejandro deixou uma mensagem carinhosa, sem poupar elogios a cantora. “Que grande e linda você é Tini. Você me emocionou com a pureza do seu coração, me sinto lisonjeado e recompensado pela oportunidade de compartilhar com você algo tão único e tão puro, tão autêntico. A verdade de duas vozes que estavam destinadas a se cruzar em algum ponto do caminho. Suas lágrimas também salvam meus olhos. Eu te amo minha amiga. E obrigado por remover os pilares de minhas convicções musicais”, escreveu.

Os artistas prepararam um videoclipe especial para “Un Beso en Madri”. A produção retrata um casal que tiveram uma inesquecível história de amor na juventude . Depois de anos, eles se reecontram em uma estação de trem em Madri e mostram que mesmo com todo esse tempo distantes, o amor nunca acabou. Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *