The Vamps mostra sua evolução com o novo álbum “Cherry Blossom” | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

The Vamps mostra sua evolução com o novo álbum “Cherry Blossom”

O grupo The Vamps liberou nesta sexta-feira (16), seu quinto álbum de estúdio intitulado “Cherry Blossom“. O lançamento marca uma nova etapa para os britânicos.

A boy band não lançava um disco desde 2018, o último até então foi “Night & Day (Day Edition). O novo projeto é algo mais íntimo e pessoal para os meninos, o material foi produzido durante a quarentena, e contou com a assinatura do produtor Lostboy

Logo, “Cherry Blossom” mostra a nova fase do The Vamps, com letras e sons mais maduros musicalmente. A ideia geral do álbum é que as pessoas reconheçam que houve um período de tempo em que nós nos afastamos dos holofotes para fazer música fora dos holofotes. Simboliza um recomeço da banda e um novo capitulo. Comentou James Mc Vey guitarrista da banda em entrevista a Capricho.

Sem participações especiais, o trabalho conta com 11 faixas inéditas. Porém, dentre essas o público já está familiarizado com os singles “Better“, “Chemicals” e “Married In Vegas“.

Formada por Brad, Connor, Tristan e James, a boy band The Vamps é nome consolidado na música pop. Atualmente, os meninos estão na lista dos 500 artistas mais ouvidos da plataforma de streaming Spotify. Ouça ao novo álbum dos Britânicos “Cherry Blossom“, mas conta aí, qual é sua música favorita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *