Taylor Swift, Halsey, Mariah Carey e outros artistas estampam a capa da V-MAGAZINE | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Taylor Swift, Halsey, Mariah Carey e outros artistas estampam a capa da V-MAGAZINE

A V-MAGAZINE convidou grandes nomes da música, moda e cinema, como: Taylor Swift, Chris Evans, Mariah Carey, Jaden Smith, HalseyBella Haddid, Janelle Monae e Jennifer Lawrence para estampar, separadamente, cada uma das 12 versões da edição 127 da revista. Nesta publicação especial, cada artista escreveu um artigo, pontuando os motivos e a importância do voto nas eleições presidenciais dos Estados Unidos que irão ocorrer em novembro.

A cantora Mariah Carey chegou a entrar nos Trends Topics do Twitter, por causa de sua afirmação sobre a forma como a sociedade enxerga a pobreza: “Fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal, e não dos nossos sistemas”, pontua Carey em seu artigo.

Foto: Inez And Vinoodh (Reprodução Instagram)

Os internautas brincaram e compararam a cantora com o filósofo Karl Marx. Confira os tweets:

Dentre os artistas que participaram da campanha, não foi só a Mariah Carey que chamou a atenção dos internautas! Taylor Swift compartilhou uma foto mostrando biscoitos personalizados em apoio ao candidato Joe Biden, do partido democrata. Sobre a importância do voto, Swift diz: “A mudança que nós mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que minorias étnicas merecem se sentir seguras e representadas, que mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e que a comunidade LGBTQIA+ merece  ser reconhecida e incluída”. A imagem já ultrapassou 2 milhões de curtidas.

É importante ressaltar que o voto não é obrigatório nos Estados Unidos, como funciona no Brasil. Por essa razão, há uma grande movimentação para o incentivar a população a votar.

 

Foto de capa: Inez And Vinoodh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *