Taby lança novo single, intitulado “Domingo”, gravado em casa durante à quarentena

Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje o novo single, intitulado “Domingo”, pela Warner Music Brasil. A música foi gravada na casa da artista, durante o isolamento decorrente da covid-19 e é a primeira balada gravada pela cantora. A faixa também ganhou um clipe caseiro, dirigido por Tchatchael (responsável por clipes do MC WM, MC Loma e as Gêmeas Lacração, Jerry Smith, entre outros), que será lançado no próximo dia 17 de maio. A canção é o sexto singleda jovem cantora e o terceiro lançado pela Warner.

Foto: Divulgação

“‘Domingo’ é muito especial pra mim por vários motivos”, comenta Taby. “É o meu primeirosinglemais calminho, sem coreografia. Tanto a música quanto o clipe foram gravados na minha casa, com a minha família e eu fiz toda a minha maquiagem e cabelo. ‘Domingo’ também representa este momento diferente que estamos todos vivendo, em casa de quarentena e nos cuidando; e me lembra que a música não pode parar de trazer alegria para as pessoas”, acredita.

Foto: Tchatchael

Taby acabou de completar 14 anos, sem festa mas com muito amor da família, amigos e fãs. Sobre esta fase, a jovem comenta: “tem uma frase de uma música antiga da Britney Spears que resume bem como é fazer 14 anos: ‘I’m not a girl, not yet a woman’ (em tradução literal: ‘não sou uma menina, mas ainda não sou uma mulher’). São muitas mudanças e às vezes eu tenho que descobrir como mostrar para as pessoas que eu estou crescendo e mudando, mesmo que a minha essência seja a mesma. Mas, eu estou muito feliz com esta nova fase e ansiosa para tudo que este mundo vai me trazer ainda!”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *