David Bisbal e Juan Luis Guerra lançam juntos Si No Te Hubieras Ido Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

David Bisbal e Juan Luis Guerra lançam juntos Si No Te Hubieras Ido

Juan Luis Guerra e David Bisbal divulgaram na noite desta quinta-feira (5) o videoclipe oficial de “Si No Te Hubieras Ido“. Os dois gravaram uma nova versão da canção de Marco Antonio Solís, importante cantor e compositor mexicano.

A canção faz parte de “Todos Somos Más“, uma coleção de músicas de Solís que serão lançadas em 2018. Artistas como Luis Fonsi Juanes Mon Laferte já cantaram músicas do compositor,  cada um em seu estilo próprio.

Entretanto, o single Si no te hubieras ido permanece perto do original, pois mantêm os arranjos que fizeram a faixa ficar conhecida na voz do compositor. No Brasil, a canção ficou conhecida por Bruno e Marrone cantar a versão em português.

“Estamos homenageando a outro grande companheiro, Marco Antonio Solís, com quem tive a honra de desfrutar sua amizade e seus conselhos em La Voz México”, disse David Bisbal nas redes sociais. Já Juan Luis Guerra, contou que se sente honrado de participar desse projeto e que desfrutaram muito gravar o videoclipe em Londres.

O videoclipe foi filmado ao vido nos estúdios Abbey Road, em Londres e você confere clicando aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *