'Si Me Dices Que Sí' é a nova música de Reik, Farruko e Camilo Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

‘Si Me Dices Que Sí’ é a nova música de Reik, Farruko e Camilo

A banda mexicana Reik se juntou ao porto-riquenho Farruko e ao colombiano Camilo, para lançar mais um hit urbano: “Si Me Dices Que Sí“.

O videoclipe de “Si Me Dices Que Sí” foi lançado na última segunda-feira (17) e dirigido por Joaquín Cambre (CNCO, Pedro Capó, Romeo Santos, Sebastián Yatra).Esse novo lançamento chega depois do álbum “Ahora“, que está há mais de 30 semanas na lista de discos mais escutados no Spotify da Espanha, com as músicas ‘Me Niego‘, ‘Amigos Con Derechos‘ e ‘Aleluya‘.

Si Me Dices Que Sí“, foi composta por dois integrantes da banda Reik juntamente com Camilo e Farruko, o que resultou em uma mistura perfeita dos estilos musicais de cada um: uma música urbana puxada para o reggaeton, que é algo que vem caracterizando o trio Reik, mesmo com muitas críticas por parte de seus fãs mais antigos, que sentem falta do estilo romântico dos irmãos.

Sobre esse novo rumo do grupo e sobre a parceria com artistas diferentes do seu estilo inicial, Jesús Navarro falou: “o ato de colaborar e compartilhar com artistas diferentes nos trouxe mais satisfação do que pudíamos imaginamos. No caso específico do Farruko e do Camilo, é dessas misturas inesperadas e uma combinação de três vozes e três personalidades super diferentes, mas com essa mesma disposição de compartilhar algo diferente, algo que nos emocione”.

Sobre “Si Me Dices Que Sí“, Farruko expressou: representa a luta que cada pessoa tem todos os dias, de estar em um ambiente no qual se tem esperança de ser reconstruído”. Já Camilo disse que o vídeo é “uma obra de arte que representa esse momento em que você está querendo habitar novamente essa rotina, que é essa relação que já não existe e é o final de tudo”.

Confira a obra de arte que ficou o videoclipe de “Si Me Dices Que Sí“:

A foto destaque é sua? Entre em contato com a gente para que possamos dar os devidos créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *