Série Mujeres Asesinas é renovada para uma 4° Temporada Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Série Mujeres Asesinas é renovada para uma 4° Temporada

A série mexicana Mujeres Asesinas (no Brasil, Mulheres Assassinas) após sete anos ganhará finalmente uma 4° Temporada. O diferencial, é que agora a trama não contará com a produção de Pedro Torres.

Segundo o portal Febre Latina, as informações veio por meio da jornalista Lupita Martinez. A mesma diz que a nova leva de episódios poderá ser vista no próximo ano. A 4° temporada contará agora com a produtora independente El Mall.

O folhetim é uma adaptação da série argentina com o mesmo nome, que foi baseada na trilogia de livros homônimo de Marisa Grinstein. As histórias documentadas são fatos reais de homicídios cometidos por mulheres. A cada episódio temos uma assassinato diferente.

A versão mexicana de Mujeres Asesinas fez muito sucesso no país, sendo considerada por muitos  uma revolução da dramaturgia mexicana. A trama apresenta o lado negro das mulheres que, tendo sido submetidas a maus-tratos, abusos acabam tornando-se assassinas. Trata-se uma investigação psicológica sobre as formas em que a violência e a morte se apropria à mente feminina.

O DIEM (Departamento de Investigação Especial de Mulheres), é o principal encarregado de encontrar respostas, compreender e ajudar estas mulheres que são culpadas ou simplesmente vítimas de seu destino. As mulheres que vão para o DIEM, após extensa pesquisa, são as que mataram, que tem consciência que merecem castigo, porém tiveram razões e motivações diferentes para chegar a matar.

 

No Brasil, as duas primeiras temporadas foram exibidas às quintas de 2011 na CNT. Com um elenco bem conhecido por aqui, atores como Alfonso Herrera, Angelique Boyer, Belinda, Dulce Maria, Maite Perroni, Ana Brenda, Leticia Calderón, Daniela Castro, Jacqueline Bracamontes e Zuria Vega, foram apenas um dos profissionais que atuaram em Mujeres Asesinas. Ainda não há confirmação do elenco que fará parte da nova temporada.

Assista o trailer da temporada anterior da série:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *