Série documental de Felipe Castanhari na Netflix ganha data de estreia | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Série documental de Felipe Castanhari na Netflix ganha data de estreia

Na ultima quinta-feira (17) a Netflix divulgou o trailer oficial e a data de estreia de sua nova série documental, comandada pelo youtuber Felipe Castanhari. A partir do dia 04 de Agosto, o “Mundo Mistério” estará disponível na plataforma.

A série foi criada com o intuito de explorar os mistérios do mundo, passando por diferentes temas, que serão abordados em oito episódios de aproximadamente meia hora cada. No teaser oficial, Castanhari dá um pequeno spoiler dos assuntos levantados: Triângulo das Bermudas, Peste Negra, Viagem no Tempo, Aquecimento Global etc. Confira:

O anúncio da produção foi feito pelo youtuber em Maio de 2019, através de um vídeo em seu canal, o que gerou muita expectativas nos fãs que aguardavam ansiosamente a estreia. O canal de Felipe, intitulado Canal Nostalgia já ultrapassa a marca de 13 milhões de inscritos.

Castanhari se emocionou ao revelar esse grande projeto que está se concretizando em sua vida. “Dia 12/11/11 eu postei meu primeiro video aqui no Youtube. Eu tinha apenas 21 aninhos na época, mas eu não fazia a menor ideia de que aquele simples ato de postar um vídeo iria mudar completamente a minha vida. Oito anos depois, estou tendo a oportunidade e o privilégio de escrever, apresentar e dirigir a minha própria série na Netflix“, conta Felipe.

 

Felipe Castanhari

Foto reprodução / Instagram

Em seguida, o youtuber falou sobre essa nova experiência na sua vida. ” O YouTube sempre foi esse grande laboratório onde eu pude testar as mais diversas ideias. Mas, agora chegou a hora de eu encarar esse novo desafio. O desafio de produzir uma série original da Netflix. Falando dos mistérios, da história, da ciência, dos temas que vocês sempre pediram serão retratados de uma forma incrível”, afirmou.

Em seu perfil oficial no Twitter, Felipe agradeceu a repercussão positiva do público.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *