Netflix encomenda série documental de Selena Quintanilla Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Netflix encomenda série documental de Selena Quintanilla

Fonte: TNT Latina | Tradução: Ricardo Alexandre

 

Selena Quintanilla foi uma cantora de êxito, ganhadora do GRAMMY®, que teve um trágico final, quando foi assassinada por Yolanda Saldívar, presidente de seu fã clube e amiga pessoal. A dramática história teve um grande impacto nos meios de comunicação e gerou uma série de rumores sobre o que o ocorrido.

Estaria Selena envolvida com um homem? Yolanda havia tido alguma obsessão por ela? Como era a vida da cantora na época em que ocorreu sua morte?

Para acabar com todas essas perguntas a Netflix encomendou a série intitulada: Selena: The Series, que contará a história da estrela da música da década de 90. A produção e roteiro será de Moisés Zamora, de American Crime.

Selena: The Series é descrita como uma história que mostrará Selena e os seus sonhos e todas escolhas que teve que fazer para se manter famosa no mundo da música. A família de Selena estará na produção para dar assistência sobre os fatos da vida da cantora.

A história por traz da lenda mexicana já estava sendo explorada também pela TNT, sendo chamada de “El secreto de Selena“, sendo baseada no livro homônimo de María Celeste Arrarás. Nesta produção a divisão divulgada era de três personagens que sofrem a consequência de suas obsessões e paixões. Selena, quem entrega tudo para alcançar o sucesso, Yolanda que tem uma obsessão por sua ídola, e Maria Celeste, a periodista que busca encontrar a luz em toda a escuridão deste caso.

Confira a confirmação da nova trama da Netflix:

 

Leia também: Cantora Selena ganhará sua estrela na calçada da fama

Precisamos falar sobre “Luis Miguel – La Serie”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *