Samantha Schmütz estreia na MPB e regrava clássico "Homem com H" Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Samantha Schmütz estreia na MPB e regrava clássico “Homem com H”

Samantha Schmütz se une à Nação Zumbi para relançar “Homem com H”, baião eternizado na voz de Ney Matogrosso na década de 1980

Não é novidade que a atriz Samantha Schmütz também é cantora. Mas, agora, ela vai cravar a sua voz na história da música brasileira com sua versão “Homem com H“. Os versos “se correr o bicho pega, se ficar, o bicho come”, que compõe o primeiro single da carreira de Samantha, estão disponíveis em todas às plataformas de streaming.

Confira a faixa:

Samantha Schmütz é uma artista versátil que percorre muitas categorias: teatro, cinema, televisão, e agora, música. Seu trabalho mais reconhecido é como comediante. Em Vai que Cola, dá vida à Jessica desde 2013. Também participou em todos os filmes da triologia Minha Mãe é uma Peça  e fez sucesso no Zorra total por muito anos.

“Tenho procurado sempre cantar alguma faixa nos filmes que participo. Então, quando fui fazer esse filme, que tem na veia o sangue do Nordeste, dei a ideia para o diretor Halder Gomes de gravar uma música. E ninguém melhor para me acompanhar do que uma das melhores bandas do mundo – que é nordestina: a Nação Zumbi”, diz Samantha em entrevista.

A música é do compositor paraibano Antônio Barros e foi gravada em 2019 para a trilha do filme “Cine Holliúdy 2” e lançada como single da artista na última sexta-feira (17). Décadas atrás, o som se imortalizou na voz do cantor Ney Matogrosso. Ouça:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *