SAM SMITH ADIA LANÇAMENTO DE NOVO ÁLBUM | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

SAM SMITH ADIA LANÇAMENTO DE NOVO ÁLBUM

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Na manhã desta segunda-feira (30), os fãs do astro britânico Sam Smith tiveram uma notícia triste. Em um comunicado feito em uma rede social, o cantor anunciou que vai adiar o lançamento de seu próximo álbum, o terceiro de sua carreira, que estava previsto para ser apresentado em maio. A medida foi tomada mediante ao surto do novo coronavírus, considerado uma pandemia mundial pela Organização Mundial da Saúde desde o último dia 11. Além do adiamento, ele falou também sobre outras mudanças no álbum.

Para os meus incríveis fãs. Primeiro, eu gostaria de mandar amor e forças para aqueles que foram afetados por essa situação. Eu espero que todos vocês estejam bem durante esse momento incrivelmente estranho, perturbador e sem precedentes. Eu pensei bastante nas últimas semanas e sinto que o título do meu novo álbum e seu iminente lançamento não parecem fazer sentido. Então, decidi que vou continuar trabalhando no disco e farei algumas mudanças e adições importantes a ele”, disse Sam.

O álbum, que originalmente ganhou o nome de To Die For” vai ganhar outro título, que ainda não foi definido. Na carta divulgada em seu Instagram, o cantor tranquilizou seus fãs e garantiu que vai lançar o disco este ano, além de apresentar novas músicas nos próximos meses.

“Eu vou renomear meu álbum e adiar seu lançamento – ambos ainda serão confirmados em seu tempo. Não se preocupem, teremos um álbum neste ano, eu prometo! Mas, até lá, ainda vou lançar algumas músicas nos próximos meses. Estou incrivelmente animado com isso! Obrigada por estarem ao meu lado e serem compreensivos e pacientes”, finalizou o artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *