Saiba mais sobre os filmes que serão lançados este ano com Alfonso Herrera Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Saiba mais sobre os filmes que serão lançados este ano com Alfonso Herrera

 

Os fãs do ator Alfonso Herrera não tem mesmo do que se queixar. Ano após ano, o mexicano não para lançar inúmeros projetos, sejam eles em cima do palco nas peças de teatro, ou nas séries de TV, porém neste momento o astro voltará mesmo é para as telonas.

Neste ano de  2020, o interprete de Hernando, da série Sense8, terá duas estreias para o cinema, que são os filmes “Me Casé con un Idiota”, e “El baile de los 41”.

Ambos entraram para a lista dos filmes imperdíveis no território mexicano. “Me Casé con un idiota” traz a direção de Batán Silva, e tem estreia marcada para maio. A história do longa é baseada em uma comédia argentina, e promete brincar com todo o meio artístico. O ator chegou a declarar, inclusive, que acredita que haverá muita oportunidades de fazer piadas de si mesmo, e que isso é muito bom.

LEIA MAIS: Precisamos falar sobre a série Sitiados México

Alfonso viverá Iñaki Palacios, um ator muito famoso do México, e dividirá o protagonismo com Flor (Paulina Gaitán) que é uma figura anônima. No entanto, durante as filmagens de um filme, ambos começam um romance distorcido que termina em casamento. Flor logo percebe que se apaixonou na verdade pelo personagem que Iñaki interpretava, e que na vida real ele é um tremendo idiota. No entanto ela não desiste do amor, e, juntamente com o roteirista do longa que ele estrela, planeja um plano para recuperar o amor de sua vida.

(Foto: Federico Xolocotzi)

Já a película “El baile de los 41”, que ainda não tem data de estreia, tem como diretor o David Pablos, que retorna ao cinema com um dos episódios mais escandalosos da história do México, ocorrido em 1901. Na ocasião a polícia invadiu uma festa de travestis – conhecida como “ A dança dos 41 ” – na qual 41 homens vestidos como mulheres foram presos. Entre os convidados da festa estava o genro de Porfirio Díaz (assistente número 42), mas ele foi libertado depois que os gendarmes o reconheceram.

(Divulgação)

 

Alfonso Herrera tem mantido uma carreira solida na área da atuação, sendo premiado diversas vezes. Ao total, esteve envolvido em três telenovelas, quatro peças de teatro, seis dublagens, sete filmes, e mais 15 series.

Além de todos esses trabalhos, ainda está rolando um rumor de que ele participe também do filme “Operación Bolívar”, além das gravações que serão rodadas ainda este ano do filme “Juguemos en el bosque“.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *