Sabrina Carpenter lança "Skin", suposta canção de resposta a "drivers license", de Olivia Rodrigo | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Sabrina Carpenter lança “Skin”, suposta canção de resposta a “drivers license”, de Olivia Rodrigo

Nesta sexta-feira (22), Sabrina Carperter liberou a canção “Skin“, em todas as plataformas digitais. O anúncio do novo single foi feito através de um teaser misterioso publicado nas redes sociais da cantora, na última quinta-feira (21).  A letra da canção levantou a suspeita de que seria uma resposta a “drivers license“, de Olivia Rodrigo.

Nas últimas semanas, Olivia Rodrigo foi destaque devido ao lançamento de seu debut single e, em meio ao sucesso estrondoso da música, alguns fãs levantaram a suspeita de que a música fosse sobre Joshua Bassett, ex-namorado da cantora, e Sabrina Carpenter, que tem sido vista ao lado do ator. Na letra, ela menciona uma “garota loira” e “mais velha do que ela” [Carpenter é 4 mais velha].

Já em “Skin“, Sabrina canta: “Talvez, você não queira ter dito isso. Talvez, “loiro” era a única [palavra] que rimava” e completa: “Não estou pedindo para você deixar isso pra lá, mas você contou o seu lado e eu vou contar o meu”. Recentemente, Joshua Bassett também lançou uma canção intitulada “Lie Lie Lie“, que os fãs também levantaram a suspeita de que seria sobre Olivia.

Mesmo o lançamento tendo sido feito durante a madrugada, o nome de todos os envolvidos está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *