Sabina Hidalgo recebe alta após internação por problemas nos rins | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Sabina Hidalgo recebe alta após internação por problemas nos rins

Sabina Hidalgo, representante mexicana do grupo Now United, deixou os fãs preocupados após tuitar que estava internada devido à problemas com seus rins. Como muitos sabem, a cantora e dançarina não é a maior fã de beber água, e isso acabou gerando uma crise renal. Não é a primeira vez que acontece, como Sabina mesmo falou no twitter e instagram, mas, a mexicana já está em casa.

fonte: twitter

No tweet, Sabina chegou a explicar que não haveria cover nem o quadro em seu instagram, intitulado “Sabina en la cocina”. Mas agora, com a mexicana recuperada estamos ansiosos para a volta dos quadros. Ela chegou a postar uma série de stories e tweets falando sobre sua situação, contou que os médicos estavam sendo muito cuidadosos, todos de máscara e com os devidos equipamentos. E em relação à visitação, somente o namorado Pepe e sua mãe estavam indo até o hospital.

fonte: instagram.com/sabinahidalgo

Além de já estar em casa, Sabina conquistou mais um milhão para sua conta no instagram. Atingindo a marca de 3 milhões. Não tinha presente melhor do que esse, para comemorar sua saída do hospital, certo? Agora, Sabina está se cuidando em casa para que, em breve, o Now United se reúna novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *