Ruggero fala sobre recuperar um amor perdido em “Dos Extraños" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Ruggero fala sobre recuperar um amor perdido em “Dos Extraños”

Logo após alcançar um grande sucesso com as canções Puede e Bella, Ruggero trouxe um novo lançamento. Nesta quinta-feira (19), o cantor italiano estreou o single “Dos Extraños”, em todas as plataformas digitais.

A música fala sobre a tentativa de recuperar um amor, que vem enfrentando uma desconexão. Que embora tudo aparente estar acabando, ainda existe a crença de que há uma saída, para ter a possibilidade de superar esse amor. “Eu gostaria de recuperar, o tempo que perdi. E eu não posso aceitar, que você quer ir”, canta o artista.

Ruggero falou um pouco sobre a faixa: “Sinto que com esta música vou começar um novo capítulo, tanto artística como pessoalmente, por muitas situações que vivi nos últimos meses. É uma música que me faz sentir muito forte cada vez que a ouço, realmente me emociona e me dá arrepios. Espero que todas as pessoas possam se conectar o máximo que puderem com esse novo som”.

O cantor que vem alcançando números altíssimos nas redes, preparou um videoclipe oficial da canção. Com direção de Martin Seipel e atuação de Camila Orsi, a produção tem como resultado um vídeo emocionante. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *