Welcome to Riverdale... | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Welcome to Riverdale…

Riverdale, série americana produzida pela Warner, gravada em Vancouver no Canadá, estreou em janeiro de 2017 nos EUA e em fevereiro no Brasil, ambas as estreias pela emissora The WC. Riverdale teve origem nas histórias em quadrinhos, Pep Comics, em 1934.Resultado de imagem para the archie comics Por conta da popularidade que a tal obteve com as histórias e aventuras vividas pelos três amigos, Archie Andrews, Betty Cooper e Jughead Jones, em 1941, o nome acabou mudando para Archie Comics Publications, e em 2017 tornou-se série.

Na série, Riverdale é uma cidadezinha aparentemente calma, onde grandes coisas geralmente não aconteciam, e ela dividida em North side (lado norte) e South side (lado sul, parte mais criminalizada comandada pela gang: The Serpentes). O misterioso desaparecimento de Jason Blossom mudou completamente não só a cidade, mas todos que ali viviam. A primeira temporada da trama se passa em volta desse suposto desaparecimento que descobre-se ser um assassinato.

Imagem relacionada

Após as férias de verão, no início das aulas, muitas coisas estão acontecendo com todos os personagens principais. Como a mudança de Veronica Lodge (Camila Mendes) e sua mãe, Hermione Lodge (Marisol Nichols), que saem de New York e vão para Riverdale por conta da prisão do seu pai, Hiram Lodge (Mark Consuelos). Betty Cooper (Lili Reinhart) está decidida a contar o que sente para o seu melhor amigo e crush Archie Andrews (KJ Apa). Já Archie está inseguro com o futuro do seu secreto romance com a Miss. Grundy (Sarah Habel), a professora de música do Riverdale High School, romance este, que durou praticamente o verão todo. A Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) está a sofrer e totalmente desestabilizada pela perda do seu  irmão Jason (Trevor Stines), que pode-se dizer que era a sua outra metade. Jughead Jones (Cole Sprouse), o narrador da série, lida com seus problemas pessoais, dentre eles, com  seu pai alcoólatra ,FP Jones (Skeet Ulrich), o líder das serpentes. Apesar de já lidar com muita coisa, sua sede por um mistério a ser desvendado fala mais alto, e Jughead decide trabalhar no caso com seus amigos e escrever sobre Riverdale e o seu lado obscuro, que vem a tona após o assassinato de Jason Blossom.

Imagem relacionada

Já na segunda temporada, após a descoberta da temática da primeira (quem matou Jason Blossom?), a trama é direcionada a mostrar o lado mais obscuro dos personagens. A cidade está envolvida com outro mistério, que foi deixado nos últimos minutos do episódio final da primeira temporada. Quem é o Black Hood? E por que ele quer acabar com os pecadores da tão intrigante Riverdale?

Essa série instigante, movida pelo suspense, mistério e drama adolescente, tomou conta dos coraçõezinhos de nós telespectadores. Ficou interessado em descobrir todos os detalhes de Riverdale e dos seus habitantes? Confira a primeira temporada lá na Netflix! Prepare-se para se apaixonar pelos personagens, casais etc., os detalhes ficam por sua conta, divirta-se! Resultado de imagem para riverdale gif

(Vocês querem se juntar a nós?)

Confira aqui o Trailer oficial de Riverdale:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *