Retrospectiva LB: Melhores Entrevistas de 2020 | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Retrospectiva LB: Melhores Entrevistas de 2020

público seleciona sua entrevista favorita feita pelo LB neste ano

Chegou a hora de sabermos quem são os eleitos pelo nosso público! Antes de mais nada, vamos para as regras do nosso pódio, a ordem dos artistas é de acordo com o resultado da nossa enquete feito pelo Twitter. Ordenado do menos votado ao mais votado, mas como na rede social escolhida é possível apenas 4 opções por votação, o quinto de nossa lista é um bônus escolhido pela Equipe LB. 



Agora sem mais delongas, conheça o nosso TOP 5 melhores entrevistas do LB que foram destaque em 2020.

 

5- Aitana ( bônus)

A cantora espanhola que coleciona prêmios como MTV EMA, Kids Choice Awards, ocupa nosso 5º lugar. A artista em sua entrevista, contou sobre seu segundo disco 11 Razones, vinda ao Brasil, e artista que faria parcerias. Falou também, que fazia 1 ano que estava preparando o projeto e, que a inspirou fazer esse disco, que foi através do single “+ ( más)”, que a trouxe para um lado Pop Rock , que tiveram influências do ano de 2005, com Avril Lavigne, Simple Plan, etc. 

Aitana falou sobre sua parceria com Katy Perry na canção  Resilient, que essa foi uma de suas colaborações de seus sonhos e, também o mega feat com a estrela de  Elite   Danna Paola e a Luísa Sonza.
No finalzinho de sua entrevista, fala sobre sua possível vinda ao Brasil, espera vir logo depois que passe toda essa situação no planeta.
Confira essa entrevista que foi feita no canal do YouTube: 

 

 


4- Ruggero Pasquarelli  5%

O ator e cantor italiano com alma Argentina, já que protagonizou a série  Soy Luna.Nos concedeu duas entrevistas para contar sobre seus projetos. A primeira ocorreu em (21/05) e a outra (31/07). Ele sempre um querido com a gente, tenta arriscar algumas palavras em português. Em sua primeira entrevista contou um pouco sobre sua carreira , seu novo álbum que lançará em 2021 e a sobre seu trabalho de composições durante a quarentena. Já em sua segunda entrevista com o lançamento de seu novo single Puede, ele ainda fala como surgiu essa composição, sobre seu ritmos de gravações para o futuro álbum que já estava por finalizar.
Confira as duas entrevistas de Ruggero  na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Latinos Brasil (@latinosbrasil)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Latinos Brasil (@latinosbrasil)

3- Jorge Blanco 9,5%

Com a medalha de bronze, o galã mexicano que protagonizou a série da Disney Violetta, não só arrancou suspiros em seus fãs que acompanhavam a entrevista, mas também teve a quem o admirar ao falar em português com um dos nossos colaboradores, já que o mesmo é poliglota. O ator e cantor contou o que está fazendo em sua quaretena, e também sobre como foi morar três meses no Brasil. E disse ainda, sobre o que gostava mais escrever e gravar no estúdio ou um show ao vivo. Você confere tudo sobre Jorge Blanco nessas duas entrevistas, aqui abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Latinos Brasil (@latinosbrasil)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Latinos Brasil (@latinosbrasil)



 2 – Alfonso Herrera 40,1%

Em uma disputa acirrada com a outra artista mexicana Sabina Hidalgo, que todos esperavam o Alfonso em primeiro lugar, já que dominava quase 70% porém o jogo virou. O ator e ex-RBD, nos concedeu essa incrível entrevista, contando sobre alguns projetos já filmados, mas que tiveram suas estreias adiadas, tem passando mais tempo com a família, mas usando os suportes que possui, como as redes sociais, para poder colaborar com quem precisa, por conta dessa onda pandêmica do COVID-19. E uma de essas colaborações, foi com a Agência das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) na América Latina. Chegou a pedir doações em alguns meios de comunicações, porque água e sabão são muito importante para combater o coronavírus. A primeira vez que ele colaborou com a ACNUR foi na Pride 2019.
Para conferir ainda mais esse post de sua entrevista em nosso:

“Negar que a doença existe é negar a memória daqueles que morreram” diz Alfonso Herrera






1 – Sabina Higalgo  45,4%

Mas que merecido a medalha de ouro, a integrante mexicana do Now United, Sabina, foi o TOP 1 em uma disputa muito acirrada com Alfonso Herrera ( Poncho), a artista, participou de um bate papo maravilhoso no LBemCasa, contou sobre sua carreira, sobre o grupo que faz parte e claro a quarentena.
Falou em primeira mão como o NU iria ficar pós pandemia, eles não tem planos muito concretos porque tudo pode mudar, mas tem uma Tour pendente no Brasil, e esperam retornar. Seu maior desafio no grupo foi a dedicação de não ser caseira, já que a própria gosta de ficar em casa.
Confira na essa conversa aqui:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Latinos Brasil (@latinosbrasil)



Esse ano de 2021 o Latinos Brasil promete várias entrevistas inéditas, tanto no IGTV, tanto em nosso canal do YouTube.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *