Projetos inéditos encerram ciclo de comemorações dos 30 anos de carreira de Sandy e Junior | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Projetos inéditos encerram ciclo de comemorações dos 30 anos de carreira de Sandy e Junior

Série documental “Sandy e Junior: A História” estreia nesta sexta no Globoplay

Série documental “Sandy e Junior: A História” estreia nesta sexta-feira (10/07) no Globoplay. Encerrando a comemoração dos 30 anos de carreira dos irmãos, o projeto é mais um presente para os fãs. Além dele, o registro do show da turnê “Nossa História”, gravado em São Paulo, também entrará na plataforma a partir do dia 17 de julho. No mesmo dia do lançamento do show, todo álbum ao vivo estará disponível nas plataformas de streaming. (Imagem: Divulgação)

O documentário é dividido em 7 episódios, de aproximadamente uma hora cada, que contam toda a trajetória da dupla. As histórias serão contadas sob o ponto de vista de Sandy e Junior com imagens inéditas de momentos marcantes em família, shows e clipes emblemáticos. Com trilha original de Lucas Lima, os fãs poderão se emocionar ao acompanhar desde os primeiros passos dos irmãos na música aos recordes em números e marcos históricos como cantar no Maracanã e no Rock in Rio.

O último episódio da série traz uma explicação do porquê, no ano passado, o reencontro musical dos irmãos foi um dos maiores marcos da história do show business. E também porquê, após doze anos do encerramento da carreira como dupla, Sandy e Junior ainda movimentam uma legião de fãs. A exibição do primeiro episódio na TV Globo acontecerá no próximo domingo (12/07).

Para matar a saudade dos fãs

A turnê que aconteceu no ano passado e alcançou recorde mundial com 18 apresentações e mais de 600 mil pessoas assistindo foi o ponto alto da comemoração. A proposta de disponibilizar um dos shows no serviço de streaming da Globo é justamente ajudar a matar a saudade dos fãs, além de dar a oportunidade de muitos assistirem pela primeira vez. O registro foi feito durante a apresentação no Allianz Parque, em São Paulo. O espetáculo tem duração de duas horas e conta com hits como “Vamo Pulá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *