Saiba tudo o que aconteceu nos Prêmios Telehit deste ano Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Saiba tudo o que aconteceu nos Prêmios Telehit deste ano

Os Prêmios Telehit 2017 aconteceram na noite desta quarta-feira (8) no Palacio de los Deportes, na Cidade do México. Foi a 10ª edição da celebração que premia cantores e cantores, principalmente os hispanohablantes.

Vários artistas estiveram presentes na premiação, entre eles Pablo Alborán, Mon Laferte, Reik, Sebastián Yatra, Demi Lovato, Ha*Ash e Abraham Mateo.

Os meninos do Reik foram os responsáveis por abrir a noite. O trio encantou o público com Ya Me Enteré. Logo depois entrou Abram Mateo, que cantou seu single Loco Enamorado e enamorou todos ali presentes.

Telehit

O duo americano Heffron Drive  levantaram o público cantando duas canções. Mario Bautista,  presente outra vez nos Prêmios Telehit, emocionou seus fãs com o single Regálame.

A surpresa da noite ficou por conta do quinteto CD9, que surpreenderam seus fãs ao subir no palco para cantar a nova música de trabalho, Lío en la cabeza, e além disso, ganharam o prêmio de El grupo más trending. Uma das atrações mais esperadas foi Demi Lovato que cantou Cool for the Summer. A cantora ainda ganhou como Solista femenina del año.

Mas quem realmente emocionou todos foi Pablo Alborán, que levou sons verdadeiros de Saturno ao Palacio de los Deportes. O malaguenho também cantou No Vaya A Ser e Solamente Tú. Alborán ganhou o prêmio de Mejor Artista Iberoamericano del Año.

 

Mon Laferte também esteve presente nos Prêmios Telehit, e conquistou a platéia ao som de Mi Buen Amor e Amárrame. Além disso, Mon ganhou a categoria Mejor Artista Pop Rock e Mejor Presentación de la Noche. Joey Montana cantou o sucesso Pinky e Sueña Dembow ao lado de Sebastián Yatra, que fez todo mundo sair do chão com Traicionera.

Telehit

Piso 21 subiu ao palco do Palacio de los Deportes ao som de Me Llamas, e depois chamou Manuel Turizo para cantar Déjala que Vuela. E juntos chamaram Anne Marie para cantarem Bésandote. E esta também cantou “Rockabye Baby”. 

O as irmãs do duo Ha*Ash também encantaram os presentes nesta noite. As duas cantaram “Perdón, Perdón“, Esté Dónde Estés e claro que não poderia faltar o single delas com Prince Royce, 100 años.

 

Alan Walker foi o responsável por fechar com êxito a celebração. Ele tocou ao lado de Melissa Robles e Roco.

Confira a lista de todos os ganhadores dos Prêmios Telehit 2017:

Canción del Año – “Despacito”, Luis Fonsi

Video en español – “Hey DJ”, CNCO

Video en inglés – “Slow Hands”, Niall Horan

Artista emergente – Manuel Turizo

Solista femenina del año – Demi Lovato

Artista urbano del año – J Balvin

Mejor artista pop rock – Mon Laferte

Mejor presentación de la noche – Mon Laferte

Video del año – “Shape of You”, Ed Sheeran

Mejor solista masculino – Shawn Mendes

DJ del año – Martin Garrix

Artista más Teleheat – Maluma

El grupo más trending – CD9

Artista de la década Premios Telehit – Enrique Iglesias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *