Premio Lo Nuestro 2021: Confira os melhores momentos | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Premio Lo Nuestro 2021: Confira os melhores momentos

CNCO, Camilo, Selena Gomez e até anúncio de gravidez rolou neste ano!

Nesta quinta-feira (18), aconteceu a 33ª edição do “Premio Lo Nuestro” transmitida diretamente de Miami pela emissora Univision. Com muita música latina de vários ritmos, separamos os melhores momentos e alguns dos ganhadores da noite.

   1.Performances

A parte favorita do público, geralmente são as performances, não é mesmo? Este ano de 2021 não deixou a desejar, apesar de muitas limitações devido aos regulamentos da pandemia, a noite ainda garantiu algumas apresentações incríveis.

  • Maluma

Premio Lo Nuestro

Foto/Reprodução Twitter @premiolonuestro

Apresentando algumas canções de seu novo álbum e a já clássica “Hawái“, o pretty boy entregou uma das principais atrações da noite.

Confira:

Não parando por ai, o colombiano retornou ao palco junto a Carlos Rivera com a canção “100 Años” com o ritmo dos mariachis.

Confira:

 

  • CNCO

Premio Lo Nuestro

Foto/Reprodução Twitter @premiolonuestro

São os Latin Kings! A maior boyband latina da atualidade, fez sua primeira performance ao vivo do mais recente álbum lançado “Déjà Vu“. Recordando clássicos da música latino-americana, o grupo encerrou sua apresentação ao lado do renomado Ricardo Montaner, cantor e compositor original da música “Tan Enamorados“, da qual os meninos refizeram nova versão.

Confira:

  • Natti Natasha e Prince Royce

Premio Lo Nuestro

Foto/Reprodução Twitter @premiolonuestro

A dominicana, Natti Natasha, surpreendeu a todos com o anúncio de sua gravidez em uma performance do single “Antes Que Salga El Sol” ao lado de Prince Royce.

Confira:

 

  • Família Montaner

Premio Lo Nuestro

Foto/Reprodução Twitter @premiolonuestro

Ricardo Montaner ao lado de seus filhos: Evaluna Montaner, Mau y Ricky e seu sogro Camilo, entregaram o vozeirão na apresentação ao vivo de “Amén“, single do qual lançaram no final de 2020 e bateu vários recordes de streaming.

Confira:

 

  • Camilo

Premio Lo Nuestro

Foto/Reprodução Twitter @premiolonuestro

O colombiano, além de dominar as indicações aos prêmios, também apresentou “BEBÉ” ao lado de El Alfa.

Confira:

  • Selena Gomez e Rauw Alejandro

Premio Lo Nuestro

Foto/Reprodução Twitter @premiolonuestro

Decepcionando alguns fãs que esperavam uma performance ao vivo, Selena Gomez e Rauw Alejandro transmitiram com exclusividade um videoclipe alternativo da canção “Baila Conmigo”.

Confira:

   2. Ganhadores

O maior ganhador da noite foi o porto-riquenho, Bad Bunny, o mesmo levou pra casa todos os prêmios de todas as categorias do qual estava indicado, somando um total de sete. Seguido dele, o segundo maior ganhador foi ninguém mais que Camilo, o qual levou 5 prêmios para casa nas categorias: Artista Revelação Masculino, Artista do Ano, Colaboração Pop do Ano, Álbum Pop do Ano e Canção Urbano/Pop do Ano.

Karol G venceu a brasileira Anitta na categoria “Artista Feminina do Ano“, levando também o prêmio “Canção do Ano” e “Colaboração Urbano do Ano” por “Tusa” ao lado de Nicki Minaj. A boyband CNCO, levou o prêmio na categoria “Grupo/Dúo Do Ano“.

   3. Recepção do Público

A hashtag “PremioLoNuestro2021“, permaneceu dos Trending Topics do Twitter de vários países. As performances publicadas no Youtube pelos canais dos próprios artistas e alguns pela emissora Univision, rapidamente receberam milhões de visualizações.

A premiação prestou várias homenagens especiais a cultura mexicana, a qual possuía categorias próprias para esses artistas, assim também como as apresentações. Apesar de tudo isso, infelizmente alguns artistas que marcaram 2020 ficaram de fora como no caso de Sebastian Yatra e até mesmo de Tini Stoessel que apesar de emplacar vários hits no último ano, não foi nomeada para nenhuma categoria.

Confira a lista completa de vencedores do Premio Lo Nuestro 2021, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *