Premio Lo Nuestro 2021: Anitta, CNCO e Camilo estão entre os indicados | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Premio Lo Nuestro 2021: Anitta, CNCO e Camilo estão entre os indicados

A premiação anunciou a lista completa de indicados

Premio Lo Nuestro” é a premiação realizada pela emissora de televisão estadunidense, Univision, que tem como enfoque o público latino-americano. Na sua 33º edição em 2021, nesta terça-feira foi divulgada a lista completa de indicados.

Premio Lo Nuestro 2021

Alguns dos indicados ao Premio Lo Nuestro 2021

Entre eles, a cantora brasileira Anitta é indicada em duas categorias, sendo estas “Colaboração do Ano” pela música “Me Gusta” em parceria de Cardi B & Mike Towers e na categoria “Artista Feminina do Ano – Urbano“. Além da brasileira, J Balvin e Maluma são os artistas com mais indicações, concorrendo respectivamente em 14 e 12 categorias. O cantor e compositor, Camilo, dono de grandes sucessos de 2020 como “Vida de Rico” e “BEBÉ” em parceria com El Alfa, é o terceiro mais recorrente na lista, estando em 10 diferentes categorias.

O colombiano, Sebastian Yatra, concorre por 7 indicações. Contudo, a boyband latina, CNCO, também não fica pra trás. Os meninos estão concorrendo por 4 prêmios, sendo esses: Colaboração Pop do Ano (Como Así – Lali ft. CNCO); Grupo ou Duo Pop do Ano; Álbum Pop do Ano (Que Quienes Somos); Canção Urbano/Pop do Ano (Honey Boo – CNCO & Natti Natasha).

Contendo 34 categorias e 147 indicados, os gêneros musicais mais recorrentes são: pop, urbano, tropical e regional mexicano. As votações para 33º edição do Premio Lo Nuestro 2021 irão ocorrer até a meia-noite do dia 25 de Janeiro e a premiação será realizada no dia 18 de Fevereiro, transmitida com exclusividade no canal Univisión desde Miami, Flórida.

Confira a lista de indicados por categoria na íntegra clicando aqui.

Vote em seu artista favorito clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *