Precisamos falar sobre "A Barraca do Beijo 2" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Precisamos falar sobre “A Barraca do Beijo 2”

Finalmente saiu! A Netflix lançou nesta ultima sexta-feira (24) o filme “A Barraca do Beijo 2”, a produção era ansiosamente aguardada pelos fãs. O lançamento teve tanta repercussão que durante a manhã de sexta, virou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. 

A gigante de streaming acertou mais uma vez a fórmula mágica de clichê adolescente, ouso em dizer que a continuação é melhor que o primeiro filme. Mas se você não sabe o motivo de tanto alvoroço, te ajudo a entender um pouquinho da situação.

Primeiramente, se você não assistiu “A Barraca do Beijo” ou não se lembra dos detalhes, recomendo que assista esse resumão.

Em “A Barraca do Beijo 2” o relacionamento de Elle (Joey Jing) e Noah Flynn (Jacob Elordi) é colocado a prova, pois Flynn agora estuda em Harvard e a garota está no último ano escolar. Devido a isso os dois decidem tentar manter o namoro a distância.  

Na primeira produção, a história mostra o quão forte é a união do casal, no entanto, na continuação da comédia romântica, além da distância entre os dois, há outros motivos para colocar o relacionamento em cheque. Ciumes, medo, insegurança e claro a chegada de novos personagens para abalar a trama, em conclusão, a receita ideal para colocar fogo no parquinho. 

ATENÇÃO!! ALERTA DE SPOILERS  

O filme abriu uma discussão entre os fãs de A Barraca do Beijo, parece que a internet não consegue entrar em um consenso. Mas afinal Elle deveria ficar com Noah ou Marco (Taylor Zakhar Perez)?

Mas afinal quem Marco?  

No incio Elle e Marco não se batem, desenvolvendo uma certa rivalidade entre si, mas logo a garota precisa se aproximar dele. O novo calouro da escola chegou impressionando a todos, o jovem canta, dança, toca violão e é um atleta também, com isso muitos pedidos foram feitos para que ele esteja na próxima edição da barraca do beijo. Então a Elle tem a missão de convencer Marco a participar.  

Foto: Marcos Cruz/Netflix

Além da barraca, o novato irá ajudar Elle em uma competição, com isso os dois vão desenvolvendo uma amizade que vai crescendo aos pouco e se tornando cada vez mais forte. No entanto, isso vai balançando o coração da jovem,  a sintonia e química dos dois explicitamente nítida.

Mas como assim? E o Flynn como fica? 

Não é fácil para a garota esquecer o romance e toda a história do casal. A distância se soma a uma série de inseguranças, que faz Elle se questionar sobre os sentimentos de Noah por ela. 

Tudo é colocado a prova, apesar de terem passado o verão juntinhos e toda a trajetória dos dois. Ao visitar Flynn em Harvard, ela conhece o novo grupo de amigos do rapaz, e neste grupo está Chloe (Maisie Richardson-Selles), uma garota que deixa Elle cheia de ciúmes. 

A situação piora no relacionamento de Noah e Elle, quando ao arrumar as coisas para voltar a casa, a garota encontra um brinco embaixo da cama de Flynn. E o brinco pertence a quem? Chloe!, portanto, ela passa a acreditar em uma possível traição.  

Reprodução/Internet

Mas você achou que era só isso?

Além do triangulo amoroso da protagonista, o filme aborda outras questões como os limites da amizade da garota com Lee (Joel Courtney) que agora namora Rachel (Meganne Young). Pois, mesmo que, às vezes sem querer Elle atrapalha a privacidade e o espaço do novo casal, e Rachel acaba se irritando com a situação.  

Outro dilema que perturba Elle Evans na história,  é escolher entre a faculdade de  Berkeley na Califórnia, a qual planejou a vida toda ir com Lee, ou então ir para Harvard em Boston com Noah. Mais um conjunto de fatores para gerar uma grande confusão.  

Foto: Reprodução/Instagram

Com duas horas e alguns minutos, o filme promete fortes emoções aos espectadores, a trama prende a atenção do começo ao fim, apesar da longa duração.

 A barraca do Beijo é baseado nos livros da escritora britânica Beth Reekles, a história é divida em três livros.

Se você já assistiu “A barraca do Beijo 2” e já não vê a hora de saber o desfecho, corra e leia os livros para matar a agonia. Mas aguardamos a continuação viu dona Netflix

E aí vocês são time Noah ou time Marco? Conta pra gente nos comentários. 

** Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do Latinos Brasil 

1 comentário

  • Vines
    27/07/2020 at 17:53

    Show de bola!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *