Péricles confirma data de live e EP com músicas nostálgicas | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Péricles confirma data de live e EP com músicas nostálgicas

O próximo final de semana será cheio de novidades para os fãs do Pericão, seu próximo show online já tem data marcada e um novo trabalho musical será divulgado.  

SAMBA DO REI

live do artista acontecerá no dia 4 de julho, próximo sábado, a partir das 18h. Samba do Rei é o quarto show digital do Ex Exaltasamba que será transmitido em seu canal oficial no YouTube

“Eu gosto muito de fazer essas lives. (…) fazer aquilo que a gente mais gosta, que é a nossa música, mas principalmente agradar e levar arte ao nosso público, que também espera tanto por esses momentos”, fala Péricles que sempre escuta a voz  do  público e diferencia seu repertório. 

“PERICÃO RETRO”

Foi durante a quarentena e com as apresentações online que surgiu a ideia do novo trabalho musical, o EP “Pericão Retro” estará disponível na próxima sexta, 3, em todas as plataformas de áudio. 

“A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas e, quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer esse projeto. Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”, explica Péricles.

As faixas “Sorriso Aberto” e “Dom de Sonhar” já foram divulgadas, o áudio e vídeo do projeto foram gravados durante as lives shows do artista. 

As faixas “Sorriso Aberto” e “Dom de Sonhar” já foram divulgadas, o áudio e vídeo do projeto foram gravados durante as lives shows do artista. 

Músicas do EP “Pericão Retro”

1 – Diz Pra Mim (Neném Chama/Julinho Santos)

2 – Separação (José Augusto/Paulo Sergio Valle)

3 – Viola em Bandoleira (Guará/Renato)

4 – Sorriso Aberto (Guará)

5 – Dom De Sonhar (Cello/Péricles)

6 – Depois da Briga (Tiago Alexandre/Marcelinho TDP)

7 – Minha Razão (Thiaguinho/Pezinho)

O cantor também está preparando um novo álbum com canções inéditas que será lançado ainda este ano. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *