Parque Hopi Hari vira palco para evento com fãs do RBD

 

Desde outubro do ano passado, mês em que fãs do grupo mexicano RBD comemora o Dia Mundial RBD, os fiéis seguidores do saudoso sexteto vem organizando através das redes sociais um evento intitulado de “Show do RBD SEM o RBD”.

Na verdade tudo começou com uma brincadeira no Facebook, mas que foi ganhando uma proporção enorme. “A gente faz um show, vai todo mundo. Se o RBD quiser aparecer, beleza. Eles que lutem!“: assim define os FCs que se organizadores para tornar a celebração algo real.

Quando tudo ainda era um simples meme, o local divulgado foi o Estadio do Maracanã, mesmo local em que o RBD gravou o DVD Live in Rio, em 2006, onde venderam cerca de 2,5 milhões de cópias.

Meses se passaram, e o “Show do RBD sem o RBD” ganhou uma data real, mas não no local divulgado anteriormente quando tudo era apenas um sonho, mas sim em um dos parques mais queridos da galera do Brasil, o Hopi Hari, em São Paulo.

Na noite desta segunda-feira (23) foi confirmando o local e a data por meio das  páginas de FCs, e também do próprio parque. O intuito é de unir os fãs no dia 14 de novembro para comemorar os 16 anos de grupo com um dia especial e temático.

Organizado por Eduardo de Souza, o evento terá convidados, mas os nomes ainda serão confirmados no decorrer do ano pelo site oficial do evento, assim como as atrações e todas as novidades.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas quem tiver interesse, já pode realizar o pré-cadastro pelo site do Hopi Hari. Assista ao teaser:

 

Avatar

Formado em jornalismo, amante de séries e filmes. Ouvinte de música latina e sertaneja. Pacífico e observador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *