Pablo Alborán lança novo single “Hablemos de Amor” Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Pablo Alborán lança novo single “Hablemos de Amor”

A nova música de Pablo Alborán, “Hablemos de Amor”, foi lançada nesta última quinta-feira (15), é o segundo single do seu próximo e quinto álbum “Vértigo”, que tem data prevista de lançamento no dia 06 de novembro.

O novo hit de Alborán, conta em resumo como é o amor malaguenho, algo que não se pode ser expressado, um amor que não se expressa com palavras.

O cantor também conta um pouco sobre esse lançamento “essa é a última música que compus um pouco antes da pandemia, depois escrevi algumas outras, mas é curioso como algumas das faixas que eu compus antes parecem quase premonitórias”.

E ainda completa “A frase ‘que reímo um rato, aunque el mundo de um salto, sea el único pacto’ (em tradução: ‘rir um pouco, mesmo que o mundo dê um salto, seja o único pacto) me parece que é de brutal e crua atualidade”, fala o artista.

O novo álbum conta com a produção de Julio Reyes, que anteriormente trabalhou em “Prometo”, além de ter co-produzido outras canções em parcerias com Fede Vindver, para artistas como: Kenye West, Coldplay, Missy Elliott e Ricky Martin.

No meio da pandemia, “Hablemos de Amor”, contou também com a colaboração de um bandoneonista que gravou em Buenos Aires. Acompanhe o novo single.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *