Pabllo Vittar arrasta multidão com seu bloco carnavalesco em São Paulo

Foto destaque: Patrícia Devores (@patriciadevores)

Fantasiada de Chapeuzinho Vermelho, a drag queen Pabllo Vittar arrastou mais de 1 milhão de foliões com seu Bloco Carnavalesco em São Paulo. A cantora cantou seu maiores sucessos, incluindo o grande hit “Amor de Que”, que é uma das músicas do carnaval de 2020.

Antes de seu bloco, Pabllo atendeu a imprensa no Hotel Holliday In em São Paulo. Vittar falou sobre o sucesso de suas músicas do álbum 111, sobre sua expectativa para o bloco, perseguição de homofóbicos, e muito mais!

Ver a galera abraçando a música é um amor imenso. […] Estava muito ansiosa para o Carnaval. Além de querer usar minhas fantasias, queria levar as músicas novas”, afirma. “Nos pré-carnavais, a galera já estava cantando, gritando e abraçando as músicas. Ontem foi uma emoção inexplicável, com todo mundo cantando ‘Amor de Que’. Cantei umas oitenta vezes, e toda vez que eu cantava parecia que era a primeira vez”, declarou Pabllo na coletiva de imprensa.

 

Only Fuego, Urias, Danny Bond, Kaya Conky e Potyguara foram as convidadas para animar este grande dia junto com Vittar.Quis trazer o Nordeste majoritariamente em peso para esse bloco, porque para quem não sabe eu sou nordestina e puxo sardinha sim para o meu Nordeste”.

 

Ao ser perguntada sobre ser perseguida por pessoas preconceituosas, Pabllo respondeu: “Acho que a perseguição não é comigo é com a comunidade em si”, declarou. “As pessoas não gostam de ver minoria ganhar, não gostam de ver minoria ‘hittar’, realizar seus sonhos. Mas a gente está aqui, realizando os nossos sonhos, e para engolir, meu amor… Vai ser foda” , finalizou.

Após dias de carnaval, Pabllo irá iniciar uma turnê de shows na Austrália, a cantora declarou que está muito feliz com essa turnê e ansiosa para saber o que o seu público Australiano achou de seu seus novos lançamentos.

Confira o hit “Amor de Que” em ritmo de marchinha do “Bloco Casa Comigo“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *