'Oscuro Deseo', série com Maite Perroni, tem trailer divulgado pela Netflix Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

‘Oscuro Deseo” série da Netflix protagonizada por Maite Perroni já tem trailer

Nesta quarta-feira (01), a Netflix divulgou o trailer oficial da série em espanhol ‘Oscuro Deseo“, ou em português “Desejo Sombrio“, que será protagonizada por Maite Perroni.

 A série contará a história de Alma Solares (Maite Perroni), uma advogada de 40 anos e professora universitária. Em uma visita à sua melhor amiga, com o intuito de processar um caso de divórcio entre ela e o ex esposo, Alma conhece Darío Guerra (Alejandro Speitzer), que tem 23 anos. Os dois acabam tendo uma aventura desenfreada, com sexo violento e muitos fetiches.

Quando Alma volta para casa do marido e da filha, determinada a esquecer o deslize que ocorreu na noite obscura, sua vida se torna um inferno. O que começou como uma pequena aventura, leva a uma paixão incendiária e, em seguida, a uma obsessão perigosa, desvendando uma sequência de segredos de um passado que fatalmente prende a todos.

A série promete muitas cenas de nudez no estilo thriller, uma mistura de drama, violência, e um ar de mistério na maioria dos episódios. Epigmenio Ibarra (diretor de imagens) revela que se surpreendeu com a entrega de Maite Perroni, que não se limitou a nada e gravou cenas que todos ficaram impressionados com a sua postura

O ator protagonista que contracena com Maite Perroni também já é bem conhecido por uma geração que cresceu assistindo novelas mexicanas no SBT, pois o mesmo fez o papel de Felipe, na versão da Televisa de Cúmplices de um Resgate.

Quando “Oscuro Deseo” foi anunciada, os fãs da mexicana Maite Perroni conseguiram publicar mais de 12.500 tweets em menos de uma hora com a tag #MaiteEnNetflix, fazendo com que a hastag entrasse para as tendências no Twitter em países como Brasil, Líbia e no Mundo Árabe.

Confira o trailer oficial de “Oscuro Deseo” (Desejo Sombrio), que estará disponível no sistema de streaming no próximo dia 15 de julho:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *