DJ Zullu lança parceria com Flay | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Novo hit! DJ Zullu lança novo single, “Quadrilha das Bandidas”, em parceria com Flay

“A ideia da música é de ser uma festa junina em casa para o público curtir na quarentena.”, comenta o carioca.

Nesta sexta-feira (17), o DJ Zullu acaba de lançar o seu mais novo single, intitulado “Quadrilha das Bandidas”, parceria com a cantora Flay. A música, composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, vem com uma proposta curiosa e inédita: trazer o chamado “ritmo caipira”, típico de festas juninas, para o funk. Para isso, o jovem conta com a parceria nos vocais da cantora paraibana Flay, que se tornou uma das maiores revelações da música em 2020 após participar da 20ª edição do reality show Big Brother Brasil, na Rede Globo.

“‘Quadrilha das Bandidas’ é a mistura da sanfona com o tamborzão”, brinca Zullu. “A ideia da música é de ser uma festa junina em casa para o público curtir na quarentena. O processo de produção e composição dela no estúdio foi muito divertido e a Flay também é uma menina muito divertida! O sotaque dela do interior combinou muito com a música, que traz essa mistura do ritmo da sanfona com o 150 BPM do funk  do Rio de Janeiro. Espero que todos gostem!”, finaliza o carioca.

“Eu amo estar no estúdio fazendo minha arte, ainda mais com um artista ao qual admiro tanto que é o DJ Zullu, comenta Flay. “Fico muito feliz com essa parceria musical, de amizade, de idéias, de identificação. Produzimos um hit forte pra levar um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil”, completa a cantora.

Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 11 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e mais de 560 mil ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 22 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 8.7 milhões de streams.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *