"Ninguém Mandou": nova série teen da Netflix já está disponível | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

“Ninguém Mandou”: nova série teen da Netflix já está disponível

A Netflix vem emplacando diversos sucessos pelo mundo utilizando seu molde de produção focado para o público adolescente. Neste sexta-feira (31), a plataforma de streaming anunciou sua nova aposta teen, a série britânica “Get Even”, que recebe o título nacional de “Ninguém mandou”.

A série pode ser apontada como uma mistura de “Elite”, com “Pretty Little Liars” e uma pitada de “Clube dos Cincos”. Em uma temporada de dez episódios, contará a história de quatro adolescentes: Bree Deringer (Mia McKenna-Bruce) uma menina que tem um pai que vive arrumando problemas; Olivia Hayes (Jessica Alexander) a garota super popular; Kitty Wei (Kim Adis) tachada como perfeita em tudo que faz e de Margot Mejia (Bethany Antonia), uma gamer solitária, sem muitos amigos.

Ninguém mandou

Foto divulgação / Netflix

As garotas são estudantes de um colégio de elite, e mesmo tendo características diferentes acabam se unindo para tentar acabar com as injustiças que rolam dia a dia no ambiente escolar. Juntas, criam um grupo anônimo intitulado pelas iniciais DGM (Don’t Get Mad, Get Even) que traduzindo para o português seria algo como  “Não fique bravo, fique quieto”.

De forma extremamente secreta as jovens começam a armar pegadinhas e armadilhas, para expor de forma humilhante, todos os praticantes de bullying. Mas, rapidamente tudo vem por água abaixo, após Tony, um de seus últimos alvos ser encontrado morto com a sigla DGM escrita em seu braço.

Com o objetivo inicial de acabarem com a violência nos corredores, as meninas acabaram se tornaram automaticamente as maiores suspeitas do assassinato. Unidas, elas farão de tudo para descobrir o que passou com Tony e provar que são inocentes. Confira o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *