Niack se torna o primeiro brasileiro na lista mundial da billboard | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Niack se torna o primeiro brasileiro na lista mundial da billboard

MC Niack, de apenas 17 anos se tornou uma das grandes sensações do funk no país com o hit “Oh Juliana”. A faixa foi uma explosão tão grande que ultrapassou fronteiras e fez com que o artista se tornasse o primeiro brasileiro nas paradas Global 200 da Billboard.

A lista classifica as vendas e streams de 200 territórios em todo o mundo. O single de Niack foi lançado há cerca de um mês, e já alcançou a posição 132 do chart, passando cantores como Anitta e MC Zaac.

Em seus stories do Instagram, o artista disse estar feliz com a fase que está passando, e também revelou que está trabalhando em novos projetos. “Estou muito feliz e muito contente com tudo que tem acontecido na minha vida. Estão vindo coisas grandes por aí, que eu não imaginava que iria acontecer. Em breve geral vai estar sabendo, são coisas surpreendentes que eu não pensava que aconteceria em tão pouco tempo”, conta.

Além disso, Niack aproveitou o momento para agradecer seu empresário Julio Quattrucci Junior, e a gravadora Warner Music Brasil, com quem assinou contrato recentemente.

A faixa não só foi um grande êxito em streamings, como também alcançou grandes números no clipe oficial. Atualmente a produção já ultrapassa a marca de 95 milhões de visualizações no YouTube. Confira:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *