Netflix confirma com teaser a segunda parte de Luis Miguel - La serie | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Netflix confirma com teaser a segunda parte de Luis Miguel – La serie

 

Foram tantos rumores, tantas especulações, mas finalmente a Netflix deu um ponto final e confirmou a segunda temporada da bioserie do cantor Luis Miguel.

A parte dois da história do astro começará a ser filmada em fevereiro na capital do país asteca. O protagonista, mais uma vez, será Diego Boneta .

Após o grande sucesso da série, esta nova temporada estará disponível na Netflix em todo ainda este ano. Diego Boneta retornará ao papel icônico de Luis Miguel, desta vez interpretando o cantor em dois cronogramas diferentes”, afirmou Rodrigo Mazón, vice-presidente de aquisição de conteúdo para a América Latina e Espanha da Netflix.

A trama explorará as dificuldades que o cantor enfrentou para equilibrar sua vida familiar e profissional. Além disso, a série contará com apresentações de Camila Sodi, César Bordón, Juan Pablo Zurita, Cesar Santana, Martín Bello, Lola Casamayor, Pilar Santacruz, Kevin Holt e Gabriel Nuncio , entre outros.

A direção ficará a cargo de Humberto Hinojosa e Natalia Beristain, com roteiro conduzido por Daniel Krauze, juntamente com Ana Sofia Clerici, Anton Goenechea, Diego Ayala, Karin Valecillos e Paulina Barros. A produção executiva é realizada por Mark Burnett, Carla González Vargas e Pablo Cruz, com Carolina Leconte e Arturo Sampson como produtores. Luis Miguel, a série é uma produção das empresas MGM e Gato Grande.

LEIA MAIS: Precisamos falar sobre Luis Miguel – La serie

“O sucesso da primeira temporada de Luis Miguel,  foi incrivelmente gratificante, porque enfatizou o apetite do público latino em ver suas histórias na tela, contadas com autenticidade”, disse Carla González Vargas, Presidente e CEO da Gato Grande Producciones. “Estamos empolgados em voltar para a segunda temporada com a MGM e a Netflix, e mal podemos esperar para aprofundar a vida extraordinária de Luis MIguel e sua dramática ascensão ao estrelato”, acrescentou.

“Luis Miguel é uma das séries mais assistidas da Netflix na América Latina. O público ficará muito feliz com a continuação da história de um dos artistas mais queridos do mundo”, disse Mark Burnett, Presidente Global do MGM Television Group.

Configura o teaser:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *