Netflix cancela série “O Mundo Sombrio de Sabrina" | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Netflix cancela série “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Os fãs da bruxinha Sabrina amanheceram com uma triste notícia. Na noite da última terça-feira (08), a plataforma de streaming Netflix confirmou o cancelamento da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A produção teve duas temporadas, divididas em quatro partes de oito episódios.

De acordo com as informações divulgadas pela Netflix, através de sua conta oficial no Twitter, os próximos episódios que chegarão na plataforma neste ano, serão os últimos e ficarão responsáveis por dar um desfecho a história.

A série baseada nos quadrinhos da Archie Comics, conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente  metade bruxa, metade humana. A menina passa por muitas situações assombrosas e tem que decidir se seguirá sendo uma bruxa ou optará por ter uma vida normal.

Em nota a TVLine, o desenvolvedor da trama, Roberto Aguirre-Sacasa, disse estar muito agradecido. “Trabalhar em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, aos escritores, editores, assistentes e a todos por colocar tanto amor nesse sonho sombrio de um show”, declarou.

Esse é o segundo seriado baseado em personagens da Archie Comics, que não ganha continuação. Na última semana, a atriz Lucy Hale, que interpretava a protagonista Katyn Keene no spin-off de “Riverdale”, postou um vídeo em seu Instagram, informando que a série também foi cancelada, após apenas uma temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *