Fim de jogo: Nego Di é o eliminado desta semana! Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Fim de jogo: Nego Di é o eliminado desta semana!

O humorista deixa a casa com 98,76% dos votos

Fim de jogo: Nego Di é o eliminado desta semana. O humorista deixa a casa com 98,76% dos votos. A derrota foi anunciada após um discurso bastante direto do apresentador Tiago Leifert sobre ser resistente lá dentro, sem se preocupar com a interpretação do público aqui fora. Com isso, a coroa de maior rejeição foi passada da ex-BBB Patrícia Leitte para Nego Di, que entra para a história ao se tornar o participante mais rejeitado de todas as edições.

Como tradição de toda segunda-feira pré paredão, o Jogo da Discórdia rendeu muitas tretas e choro de madrugada. Durante a dinâmica, os participantes tiveram que formar o pódio dos finalistas e apontar quem não ganharia o programa de jeito nenhum. A reunião de condomínio começou pelos emparedados, sendo Nego Di o primeiro a falar. Em sua final, ele se deu 1º lugar, enquanto deixou Karol Conká em 2º e Pocah em 3º. Como já era esperado, ele apontou Sarah como quem não tem a menor chance de ganhar.

Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21 / Foto: Globo / Fábio Rocha

 

Seguindo o jogo, Sarah foi a segunda participante a montar o pódio de finalistas. A consultora de marketing digital também se colocou em 1º lugar, ao mesmo tempo que deu a 2ª posição para Gil e a 3ª para Caio. Sem espantar ninguém, Sarah disparou: “Quem não ganha o Big Brother é o Nego Di porque ele vai sair amanhã”. E é claro que os internautas foram à loucura! Assim como todo o programa, o Jogo da Discórdia rendeu muitos memes.

O que pesou na eliminação

Dentro da casa, foram poucas as pessoas que se ligaram nos pontos negativos de Nego Di. Mas aqui fora, o público não perdoou em momento algum. Artistas e fãs do programa mobilizaram mutirões de votação para eliminar o humorista. A decisão foi unânime pela grande maioria das pessoas que acompanha a casa mais vigiada do Brasil.

Nego Di exibe confiança em conversa com Projota — Foto: Minuto a Minuto – BBB

Na tarde desta terça-feira (16), Nego Di estava bastante otimista em relação ao paredeão. Em uma conversa com Projota, ele confidenciou que estava confiante. De acordo com o brother, a visão que ele estava tendo de jogo era a mesma visão que as pessoas estavam tendo aqui fora. “Mereço muito, estou me entregando para caramba, torço para que o Fiuk volte comigoMas falando de jogo individual, acredito que, dos três, sou o que mais mereça”, defende o humorista. Mas não foi bem isso o que aconteceu. 

Problemas fora da casa

Depois de arrumar conflitos dentro do BBB21, Nego Di se envolveu com outros problemas aqui fora. Após um comentário infame sobre o cantor Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017, o humorista recebeu muitas críticas na Internet. A atitude incomodou até mesmo a família do sambista. Em seu Instagram, Arlindinho Cruz comentou sobre o ocorrido e disse que era totalmente contra a violência.

Segundo o músico, todas as medidas cabíveis serão tomadas. “Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois aí a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!”, desabafou Arlindinho.

Além de lidar com a repercussão negativa do público, Nego Di terá que lidar com essa questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *