Assista aqui os dois mais recentes singles de Natti Natasha

Natti Natasha aproveitou esses últimos dias para presentear os seus fãs com dois novos singles, um completamente diferente do outro.

O primeiro é “Despacio“, um reggaeton que ela canta em parceria com Nicky Jam, Manuel Turizo e Myke Towers, e foi lançado na última segunda-feira (18) e até o fechamento dessa nota, o videoclipe oficial já contava com mais de 6 milhões de visualizações, e para o primeiro single de 2020 da dominicana, é um maravilhoso ponta-pé inicial, não é mesmo?

Despacio“, foi lançado pela Pina Records e de acordo com Natti Natasha, é um single com o qual todos se identificarão, enquanto os artistas cantam sobre curtir o momento, enquanto estão apaixonados por alguém – sem sentir a necessidade de se apressar, porque isso pode ser feito despacio (lentamente).

O videoclipe de “Despacio” foi dirigido por Daniel Durán, e os artistas parecem ser de outro planeta. Faça uma viagem ao espaço abaixo.

O segundo single de Natti Natasha se chama “Me Estás Matando” e foi lançado nesta quinta-feira (20), durante a entrega de prêmios do ‘Premios Lo Nuestro 2020‘, onde foi bastante ovacionada pelos presentes na premiação e, posteriormente, em todas as redes sociais. Você pode assistir a versão da premiação clicando aqui.

Me Estás Matando” é uma balada poderosa escrita pelo colega artista dominicano e ex-vocalista do grupo Negros, Wason Brazobán. E vem para mostrar o quanto Natti Natasha é contra o abuso verbal e psicológico nas mulheres.

“Mulheres que foram vítimas de maltrato físico e verbal, hoje contarei minha história, basta de nos calar #MeEstasMatando“, escreveu Natti Natasha horas antes da estreia do novo single e finalizou escrevendo “isso é contra àqueles que acreditam que ao nos levantar a voz e nos atacar verbalmente não nos machucam, mas sim… Nos machucam, abrem feridas e é hora de deixar de ficar em silêncio, é hora de tomar coragem e levantar nossas vozes contra a violência, tanto física como psicológica”.

E ao contrário da melodia de “Despacio“, “Me Estás Matando” é bem mais calma e demonstra o poder vocal que Natti Natasha tem, e de como ela pode se transformar para dar vida à cada ritmo, à cada música. Confira esse clipe (maravilhoso) da Natti Natasha:

 

A foto destaque é sua? Entre em contato com a gente para que possamos dar o devidos créditos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *