Mumuzinho lança álbum com produção musical de Bruno Cardoso Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Mumuzinho lança álbum com produção musical de Bruno Cardoso do Sorriso Maroto

Na coletiva de imprensa, o cantor informou que terá a presença de uma dupla em uma faixa do álbum. Palpites?

Nesta quinta-feira (04/02), Mumuzinho junto a sua equipe reuniu vários veículos de imprensa para uma coletiva, comandada pelo humorista e apresentador Victor Sarro, para contar sobre seu novo trabalho nomeado “Playlist”, suas motivações para gravar, o álbum e a participação de Sorriso Maroto  na faixa “ Um Cara Apaixonado”, no entanto também comentou sobre polêmicas envolvendo o BBB, que sabemos que o mesmo comenta na suas redes sociais.

Foto: Reprodução/ Divulgação

Este álbum unifica meu processo de carreira, por juntar o que aquilo que a galera curte em meu trabalho. Fala de amor, de alegria… e consegui juntar isso trazendo minha irreverência. Quem ama samba e pagode vai ouvir muito esse disco. É comercial e tem refrões muito fortes!”, diz Mumuzinho.

Dois dos que colaboraram com a produção conhecidos de longa data do cantor foram convocados para produzir o álbum: Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê, que foi percussionista do grupo. O trio já havia atuado junto nos quatro primeiros trabalhos do cantor: Dom de Sonhar (2012), Mumuzinho Ao Vivo (2013), Fala Meu Nome Aí (2015) e         A Voz do Samba (2018).

Foto: Reprodução/ Divulgação

Ele comemora sorridente e diz: “Todo mundo estava me cobrando um álbum romântico, depois de muito tempo gravando canções como Fulminante, Fala e Te amo. Começamos a pensar e chamei os produtores Bruno Cardoso e Lelê para fazer este trabalho. Esta parceria é importante porque eles fazem parte da minha carreira, estão comigo desde o início e voltam agora para que a gente possa ter resultados como os dois primeiros trabalhos”.

Faz 1 mês que ele lançou o clipe de “Playlist” que conta com a participação da influencer digital Camila de Lucas, que atualmente se encontra no BBB. Vale lembrar que em seu videoclipe traz uma inspiração ligada ao Eddie Murphy, já que contém vários personagens feito por ele. Confira o videoclipe que intitula seu projeto: 

O cantor carioca disse que a cada 1 semana irá soltar um clipe de cada canção, sobretudo o que indica é o primeiro videoclipe que será lançado é com a participação de Sorriso Maroto.

Falou ainda que usou de referência artistas como: Pericles,o Dilsinho, que o ajudou muito neste trabalho, e o próprio Thiaguinho que soma muito nessa modernidade romântica. E primordialmente que sua esposa não só contribuiu , como também para a vida e seu caráter, e o fez crescer muito o seu lado profissional, é que tem 50% nesta colaboração.

Nós do Latinos Brasil fizemos uma pergunta a ele , confira na íntegra:

LB: Mumuzinho nas 7 faixas do álbum haverá alguma outra participação ou somente a do Bruno?

Mumuzinho: É, a gente vai ter outras participações, acho que pode falar né?

Equipe do Mumuzinho: Não, ainda não, é surpresa.

Victor Sarro: Mas nem 1?

Mumuzinho: Não posso falar ainda, Sorriso Maroto por enquanto, mas vocês irão saber. Irei dar um spoiler, farei igual ao Boninho, darei um spoilerzinho, tem uma dupla, pronto.

Com isso ficamos na dúvida de quem será, algum palpite? 

Escute o álbum aqui abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *