MTV EMA 2020: Little Mix comanda a premiação | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

MTV EMA 2020: Little Mix comanda a premiação

Who Got The Power? As meninas do Little Mix! Nesta terça-feira (20), as britânicas anunciaram que serão as apresentadoras do MTV European Music Awards 2020. Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall, Jesy Nelson e Perrie Edwards comandaram a 27ª edição da premiação.

A Girl Band contou a novidade através das redes sociais, em um vídeo animado em que cantoras aparecem como super-heroínas. 

Este ano o EMA está cheio de novidades, novas categorias foram adicionadas e algumas adaptações serão feitas devido à pandemia. Já estão confirmadas as apresentações de Doja Cat, YUNGBLUD, Sam Smith, Zara Larsson e o latino Maluma. A cerimônia do MTV EMA acontecera no dia 8 de novembro, confira os indicados e saiba como votar clicando aqui

“Confetti”

Na mesma semana da premiação o Little mix irá lançar “Confetti”, o sexto álbum da carreira do grupo. O novo disco gera expectativas! No anúncio do fim da Tour do LM5 as meninas anunciaram  que uma nova era estava por vir. O primeiro single do disco “Break Up Song” foi lançado em março, desde então as inglesas vem lançando algumas faixas do novo projeto como “Holiday”, “Not A Pop Song” e “Happiness”. 

O novo álbum “Confetti” estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 6 de novembro. Confira o último single “Happinnes”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *