Mostrando bastidores e trazendo referências, Vitão lança o single “California” | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Mostrando bastidores e trazendo referências, Vitão lança o single “California”

Nesta quinta-feira (24), o cantor Vitão lançou “California” seu novo single. A novidade já está disponível em todas as plataformas digitais. Este é o primeiro lançamento solo do artista, após o álbum “Ouro“, lançado em janeiro de 2020.

Vitão estava investindo em parcerias musicais nos últimos meses, com destaque para os singles ‘Sem Limites” com WC no Beat e Ludmilla e “Sempre Que Der” com a paranaense Carol Biazin. Mas, claro, não podemos esquecer de falar de “Flores”, parceria com a atual namorada Luisa Sonza. O vídeo oficial da música já passou a marca de 90 milhões de visualizações no YouTube.

Agora falando “California”, o single tem um ritmo contagiante e bem alto astral. A faixa possui aquele refrão chiclete para grudar na nossa cabeça. O nome da música e a letra traz referências ao sucesso “De repente, Califórnia” do Lulu Santos, mas, além disso, Vitão faz uma homenagem a sua cachorrinha que também se chama “California”.

Capa do single California. Foto: Reprodução/Instagram

Reforçando o lançamento, o cantor fez uma live especial em seu canal do YouTube e ainda liberou o videoclipe do single. Com o clipe Vitão queria compartilhar com os fãs um pouco da sua rotina agitada, o vídeo mostra bastidores dos shows e um pouco do seu convívio com pessoas queridas. “A ideia do clipe foi trazer uma parada que fosse muito da minha vida pessoal pras pessoas, que levasse minha família e tals”. Comentou o cantor em entrevista ao portal Hugo Gloss.

A produção visual ficou por conta de Cauê Tarnowski e a finalização por Sueini Felix. Assista ao vídeo.

**Créditos foto destaque: Cauê Tarnowski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *