Miley Cyrus lança "Plastic Hearts" e debuta com nota verde no Metacritic | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Miley Cyrus lança “Plastic Hearts” e debuta com nota verde no Metacritic

Ela realmente veio! Na última sexta-feira (27), a cantora Miley Cyrus finalmente liberou seu 7° álbum de estúdio, o “Plastic Hearts“. O disco foi aclamado pela crítica especializada e debutou com nota 78 (verde) no metacritic, site que reúne reviews de álbuns, filmes e videogames.

O projeto ainda contou com a participação de nomes, como: Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett. Além da colaboração do fotógrafo do Rock and Roll, Mick Rock que foi responsável por toda a arte da capa. Para o jornal “The Independent (UK)“,  o álbum pode ser definido como “uma carga de diversão com adição de sangue e coragem”

Antes de liberar o álbum, Miley lançou o hit “Midnight Sky” e o “Prisoner“, single mais recente, em parceria com a cantora Dua Lipa que já acumula mais de 27 milhões de streams no Spotify, sendo a segunda música mais escutada da cantora na plataforma, e 22 milhões de views no Youtube.

Plastic Heartsjá alcançou o topo do iTunes de mais de 40 países, incluindo os Estados Unidos. Além disso, todas as músicas entraram no TOP100 Brasil no Apple Music. Aclamação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *