Michael B. Jordan irá produzir filme do Super Choque Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Michael B. Jordan irá produzir filme do Super Choque

Na última sexta-feira (16), o astro de Pantera Negra, Michael B. Jordan, divulgou e confirmou sua participação de produzir Super Choque ao lado da Warner Bros, e  através do selo Outlier Society.

O desenho foi criado em 1993 por Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle na Milestone Comics, mais tarde sendo vendida seus direitos autorais para DC, e posteriormente nos anos 2000, ganhando sua série de TV, e exibida para os brasileiros pelo SBT e Cartoon Network.

 O ator ainda comentou ao The Hollywood Reporter, a sensação de está produzindo o longa “Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros, nossa comunidade merece isso”.

E ainda completa falando sobre as parcerias “A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmado com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial“, finaliza.

O roteiro será por conta de Reginald Hudlin com previsão para 2021, o longa ainda não tem elenco definido, porém a Outlier Society confirmou que se o primeiro filme fizer sucesso, virará franquia.

View this post on Instagram

⚡️😏

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *