Melim lança audiovisual com 16 faixas ao vivo | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Melim lança audiovisual com 16 faixas ao vivo

A banda Melim, formada pelos três irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo, acaba de lançar um audiovisual “Ao Vivo no Cine Joia” parte 1, com 16 lindas faixas que serão liberadas aos poucos, gravado em São Paulo. Alguns dos vídeos já foram lançados no YouTube, onde o canal da banda se encontra com mais de 2 milhões de inscritos e milhares de visualizações a cada postagem por lá.

https://www.instagram.com/p/Bt4NBx3AnZw/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=exkfujmziii6

 

O trio anunciou a novidade que estaria por vir através de uma postagem Instagram que veio acompanhada de um lindo vídeo – harmônico e cheio de talento – dos três integrantes cantando o sucesso “Ouvi Dizer“, com aproximadamente 100 milhões de visualizações no videoclipe oficial da canção, além de mais de 50 milhões de plays nas plataformas digitais.

https://www.instagram.com/p/Btj3WljFGbc/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ld4py5v8oebo

 

Melim vem crescendo a cada trabalho lançado! É possível reparar a quantidade de carinho que os irmãos recebem em suas redes sociais com milhões de seguidores e a cada show que realizam em diversos estados do país, retribuindo e agradecendo sempre todo o carinho recebido por sua legião de fãs espalhados pelo Brasil.

https://www.instagram.com/p/Bta_T51lDLG/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=159ckxeqo494x

 

Ao todo, estão disponibilizados oito vídeos para os fãs da banda assistirem: “Peça Felicidade”, “Ouvi Dizer”, “Hipnotizou”, “Confusão”, “Sabe Lá”, “Mergulho no Mar”, “Era Pra Ser Outra Canção Feliz” e “Dois Corações”. A outra metade da gravação tem previsão de lançamento para o dia 14 de março.

 

Assista também… Videoclipe de “Eu Pra Você”, parceria entre Melim e Sandy:

 

Matérias Relacionadas:

Melim voltará a Aracaju com segundo show da turnê

Natti Natasha lança álbum IlumiNATTI com direito a faixa com Anitta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *