Marcando uma nova fase Bebe Rexha lança "Baby I'm Jealous" com Doja Cat | Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Marcando uma nova fase Bebe Rexha lança “Baby I’m Jealous” com Doja Cat

Nesta sexta-feira (09), a cantora Bebe Rexha mostrou que está de volta a ativa! Ela lançou o single “Baby I’m Jealous” em parceria com a rapper Doja Cat. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Bebe presenteou seus fãs com essa novidade, a americana não lançava um novo single desde outubro de 2019. A última canção de trabalho até então foi You Cant Stop The Girl”, trilha sonora do filme Malévola 2 – Dona do Mal

Mas, além do anúncio de “Baby I’m Jealous”, na semana passada, Bebe Rexha compartilhou com os fãs o primeiro registro de seu novo visual.  Após muitos anos, a artista abandonou os cabelos loiros, marca registrada de Bebe por muito tempo. 

View this post on Instagram

New me 🔥 watcha think?

A post shared by Bebe Rexha (@beberexha) on

A parceira de Bebe no single, Doja Cat é uma das revelações musicais do último ano. A rapper está com sua carreira em ascensão, sendo dona de hits como “Boss Bitch” e “Say So“. Antes mesmo do lançamento,  na noite anterior (08), “Baby I’m Jealous” estava no Trends Topics do Twitter.  

No vídeoclipe da música, Bebe Rexha faz uma estranha viagem no tempo, confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *