Maite Perroni vira tendência em rede social por sua série na Netflix Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Maite Perroni vira tendência em rede social por sua série na Netflix

Nesta semana a plataforma de streaming, Netflix, líder mundial no ramo, publicou o poster oficial de sua nova série mexicana, “Oscuro Deseo” (Desejo Obscuro), protagonizada por Maite Perroni, que também revelou sua data de estreia que será dia 15 de julho.

 

Desde o anuncio oficial, os meios de comunicação internacional como Forbes, Its Spoiler Time, El Universal, Flamour e SensaCine, compartiram a notícia, convertendo o assunto mais falado nas redes sociais esta semana.

Os fãs da mexicana Maite Perroni conseguiram publicar mais de 12.500 tweets em menos de uma hora com a tag MaiteEnNetflix nesta quarta-feira (17), fazendo entrar para as tendências no Twitter em países como Brasil, Líbia e no Mundo Árabe.

Além disso, está rolando um marco fotográfico para perfil da rede social, com o nome da série e sua data de estreia, mostrando o apoio incondicional à atriz, que hoje tem milhares de seguidores em suas redes. Se você quer fazer parte deste grupo de fãs, pode mudar a foto do seu perfil clicando aqui -> CLIQUE

A série contará a história de Alma Solares (Maite Perroni), uma advogada de 40 anos e professora universitária. Em uma visita à sua melhor amiga, com o intuito de processar um caso de divórcio entre ela e o ex esposo, Alma conhece Darío Guerra (Alejandro Speitzer), que tem 23 anos. Os dois acabam tendo uma aventura desenfreada, com sexo violento e muitos fetiches.

Quando Alma volta para casa do marido e da filha, determinada a esquecer o deslize que ocorreu na noite obscura, sua vida se torna um inferno. O que começou como uma pequena aventura, leva a uma paixão incendiária e, em seguida, a uma obsessão perigosa, desvendando uma sequência de segredos de um passado que fatalmente prende a todos.

A série promete muitas cenas de nudes no estilo thriller, uma mistura de drama, violência, e um ar de mistério na maioria dos episódios. Epigmenio Ibarra (diretor de imagens) revela que se surpreendeu com a entrega de Maite Perroni, que não se limitou a nada e gravou cenas que todos ficaram impressionados com a sua postura

.O ator protagonista que contracena com Maite Perroni também já é bem conhecido por uma geração que cresceu assistindo novelas mexicanas no SBT, pois o mesmo fez o papel de Felipe, na versão da Televisa de Cumplices de um Resgate.

1 comentário

  • Liviasan
    18/06/2020 at 21:46

    Muito legal a matéria. Tenho certeza que vai ser uma série envolvente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *