Madonna irá escrever e dirigir filme sobre si mesma Latinos Brasil | www.latinosbrasil.com

Madonna irá escrever e dirigir filme sobre si mesma

Na última terça-feira (15), a Universal Pictures confirmou que está desenvolvendo um filme baseado na vida de Madonna. De acordo com informações divulgadas, a própria rainha do pop irá escrever e dirigir a cinebiografia ao lado da roteirista norte-americana Diablo Cody, que foi vencedora do Oscar de melhor roteiro original em 2008. Além disso, a trama contará com a produção de Amy Pascal.

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina”, disse a artista em um comunicado publicado pela Universal.

A rainha do pop, participou de outros longas como protagonista entre eles “Procura-se Susan Desesperadamente” (1985), “Dick Tracy” (1990), “Uma Equipe Muito Especial” (1992) e “Evita” (1996) onde ganhou o Globo de Ouro como Melhor Atriz.

A estrela também explicou que mesmo sendo interpretado vários de seus sucessos o filme não será um musical “O foco deste filme sempre será a música, a música me manteve ativa e a arte me manteve viva”, ressaltou

O longa contará com a interação de artistas que a serviram de inspiração, com Andy Warhol, Basquiat e Keith Haring, e a sua evolução como artista em Nova York. “Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para conta-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, relatou Madonna no comunicado.

Alguns fãs presumem que quem irá interpretar a cantora será a atriz Julia Garner, pois a própria Madonna e seu empresário passaram a segui-la no Instagram.

Madonna é o ícone definitivo, humanitário, artista e rebelde. Com seu dom singular de criar arte que seja tão acessível quanto desafiadora, ela moldou nossa cultura de uma forma que poucos fizeram” conta Donna Langley presidente da Universal Filmed Entertainment Group. O filme segue sem título, e a rainha demonstra em suas redes sociais que está bem ansiosa como trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *